Brigada reforça policiamento para evitar protestos degenerados pró-Dilma Roussef

Desde ontem a tarde o policiamento na zona mais central de Porto Alegre foi reforçado com três caminhões e cavalarianos da Brigada Militar.

A região transformou-se noutra terra de ninguém desde que o governo Sartori relegou a segurança pública estadual a um artigo de segunda ordem.

O reforço do policiamento tem pouco a ver com a proteção da população, porque hoje é dia de manifestação lulopetista na Esquina Democrática, localizada a duas quadras da concentração brigadiana, que está no Largo Glênio Peres.

11 comentários:

ARS disse...

#PassaDilma teu lugar é na cadeia!

Anônimo disse...

A MULHER MANDIOCA SAPIENS ALÉM DE MAL CARÁTER E
IRRESPONSÁVEL SEM NENHUM SENTIMENTO PELO BRASIL
E SEU POVO. MERECE SER MORTA POR ENFORCAMENTO COMO EXEMPLO A QUEM TRAIR SUA PÁTRIA.
DILMA TEM ÓDIO DO BRASIL.

Alberto disse...

RS ainda é o eldorado dos esquerdopatas. Vergonha de Estado: sem segurança/investimentos e cheio de gente alienada e trouxa.

Anônimo disse...

Dilma querida estarei la hj com vc.volta Dilma

Anônimo disse...

A bandidagem das demais zonas da cidade agradece!

Unknown disse...

O senador Catão encerrava todos os seus discursos no senado romano com uma célebre frase: Cartago delenda est! Isto é, Cartago tem que ser destruída. Cartago empreendeu duas grandes guerras contra Roma, as guerras Púnicas. Era a principal rival comercial de Roma no mar Mediterrâneo. Na segunda guerra Púnica, o mais famoso e célebre general cartaginês, Aníbal Barca, quase destruiu Roma. Foi por pouco que isso não aconteceu. Assim, Catão sabia que, enquanto Cartago existisse, Roma não teria paz. Por isso, conclamava uma nova guerra contra Cartago, dessa vez para a destruir. Foi isso o que ocorreu e Cartago foi completamente arrasada. Não deixaram lá pedra sobre pedra. Assim, Roma ficou livre para se transformar em império. De modo semelhante, quase o pt destruiu o Brasil. Então, o Brasil deve mover guerra ao pt como fez Roma, até extinguir esse partido completamente. Pt delenda est!

Anônimo disse...

Aquilo não é esquina democrática coisa nenhuma. Esquina esquerdopática, isso sim! E não é MAL caracter, é MAU caracter.

Anônimo disse...

Espero que TODOS batedores de carteira, homicidas, estupradores de Porto Alegre apareçam na esquina esquerdopática, hoje, final da tarde, porque vai ter público, "vítimas do golpe" e mortadela para se fartarem.
Os estupradores abram o olho com certas figuras que se autodenominam de grelo duro. Dá para seguir aquela máxima, dita por uma ex-ministra delles, "relaxa e goza".

Cap Caverna disse...

Esta certa a BM em reforçar o policiamento nas áreas onde estes marginais, chefiados pela matriarca estarão, pois a quadrilha está em polvorosa e são gente da pior espécie. Cacetete neles.

Anônimo disse...

Engano do editor. O reforço no policiamento tem tudo a ver com a segurança da população. Como ocorrera uma manifestação dos petistas os transeuntes correm risco real de serem assaltados e roubados.

Unknown disse...

Procure mais informações sobre a operação Avante, da BM, no Centro de Porto Alegre e quando ela começou.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/