Vieira da Cunha volta do tour europeu e não sabe se fica ou se sai do governo Sartori

Depois de se demitir, ser convencido a dar um tempo e viajar para tour europeu em plena greve dos professores, voltou ao cargo o secretário estadual da Educação, Vieira da Cunha.

O ex-deputado, procurador afastado do Ministério Público Estadual, não sabe se fica, se vai embora, se assume sua candidatura a prefeito ou se volta ao MPE para buscar a aposentadoria e depois voltar à política.

Isto tudo poderá ser decidido hoje com o governador Sartori e com o PDT.

- A greve dos professores estaduais prossegue sem solução e o índice de invasões e ocupações de escolas estaduais já é de três dígitos. 

9 comentários:

Anônimo disse...

Vieira é de uma estirpe me M, sim, aquela que usa o cargo para auto promoção, porque PRODUÇÃO E COMPETÊNCIA não fazem parte do vocabulário deste tipo de político.

Ai galera, me diz uma coisa boa que esse sujeito fez???

Anônimo disse...

Claro que dúvida! Deve sair o mais rápido possível. A Educação precisa de gestor competente e não de político que se aproveita da situação. Na hora mais difícil da categoria, não tiveram seu representante para abraçar a causa. Vamos lutar pela Educação, porque um povo educado desenvolve rápidamente o Estado. Esse falido por sucessivos governos incompetentes. E que o próximo Secretário traga em sua bagagem conhecimento da causa e seja comprometido com a Educação e não com a política

Anônimo disse...

Aonde esta a responsabilidade e o respeito.
O retrato dos políticos no Brasil.

Anônimo disse...

Criptocomunista da Internacional Socialista.

Anônimo disse...

Durante muitos anos,admirei este deputado, Hoje, vejo que é só um político profissional. Adeus, PDT!!!

Anônimo disse...

Não tem a mínima competência para enfrentar os desafios da importância de uma Pasta por demais estratégica, que é a Educação. Mas, como o governador é um professor aposentado, quem sabe entenda que tudo está às mil maravilhas. Pobre Rio Grande! Pobre Brasil! Encontram-se num atoleiro sem tamanho. E não poderia ser diferente, com os políticos que temos. Será que ainda levaremos mais 500 anos para tirarmos nosso país do seu colossal atraso e subdesenvolvimento?

Anônimo disse...

Nem devia ter entrado...não fez nada,apesar de que o Gringo não libera nada mesmo,fica difícil de trabalhar assim,mas nem uma disfarçada o Vieira deu,fez um grau,nada,nadinha...bye bye Vieira...

Anônimo disse...

Sai dessa merda de governo!
Isso não é governo, é uma piada de mau gosto!
Fujam desse ignorante Sartori!
Debochado e perseguidor de empregados de estatais e funcionários públicos!
Só ama e é comandado pelos príncipes da Secretaria da Fazenda que ganham muito bem! Nojo!!

Anônimo disse...


O PDT RS está perdendo a grande chance de romper e assumir uma posição de frente na disputa municipal. O governo Sartori vai afundar os partidos que ficarem como aliados. Pula fora enquanto é tempo. Esta greve do magistério não vai ter fim, quem não tiver mais ambição politica que assuma o cargo de secretario da educação.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/