Ana Amélia reclama "resposta rápida" de Temer sobre o Caso Jucá

A senadora Ana Amélia defendeu nesta segunda-feira a Operação Lava Jato ao comentar a divulgação da conversa entre o ministro do Planejamento, Romero Jucá, e o ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado:

— Não podemos aceitar qualquer obstáculo à Lava Jato e ao trabalho conduzido pelo juiz Sérgio Moro, nem tolerar qualquer tentativa de abafar a Operação e a independência das instituições. Ninguém está acima da lei.

Ana Amélia destacou que a população foi às ruas no dia 13 de março para pedir exatamente o fim da corrupção e disse que é preciso entender o desejo da sociedade:


— O presidente Michel Temer deve ter a consciência disto: não permitir a contaminação, não levar um problema para dentro do Palácio do Planalto. Ele precisa, com urgência, dar uma resposta à sociedade e também uma resposta ao Congresso Nacional.

3 comentários:

Mordaz disse...

Temer já mostrou fraqueza em mais esta medida a ser tomada. Já tinha que ter demitido o ministro.

Anônimo disse...

Será que esta nova fase da Lava-jato que prendeu mais uns ladrões do PP não vai respingar no gabinete da Ana Amélia assim como envolveu os deputados federais do PP gaúcho?

Anônimo disse...

A torcida dos "ADMIRADORES" e "TAREFEIROS" do Tarso Genro é grande contra a
Ana Amélia! Mais é "MUITO MAIS FÁCIL E NATURAL" o feitiço virar contra os
FEITICEIROS!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/