Ontem, Marcos Mazoni reclamava: "Este governo canalha ainda não me demitiu". Esta manhã, ele foi atendido.

Nesta madrugada, 1h, o gaúcho Marcos Mazoni, ex-presidente da Procergs no governo Olívio Dutra, ainda presidente do Serpro, reclamava no seu Twitter:

- Não sei o que houve. Ainda não fui demitido por esse governo de canalhas.

As9h15min desta manhã, no mesmo Twitter, Mazoni avisou, aliviado:

- Ufa, finalmente me demitiram.

Maria da Glória Guimarães dos Santos foi nomeada para o lugar do petista gaúcho.

Marcos Mazoni poderia ter pedido demissão, como muitos fizeram, mas preferiu aguardar o expurgo, publicado na edição de hoje do Diário Oficial da União.

Saiu ele e toda a diretoria petista.

Profissional considerado extremamente competente, Marcos Mazoni é no entanto um quadro neomarxista petista intransigente e ortodoxo, incapaz de enxergar os crimes cometidos pela organização criminosa lulopetista.

13 comentários:

Anônimo disse...

Os teólogos marxistas tem o mesmo nível de insight de cabras ensandecida.

Anônimo disse...

Quebraram uma nação inteira com rombos bilionários e ainda acha que tem razão. Vai prá Cuba e Venezuela sentirá na pele o que é regime autoritário e falta de liberdade. Nossa bandeira é verde e amarela e jamais jamais será vermelha como os petistas queriam. Em BH sexta ultima teve uma manifestação em apoio a Dilma. Só tinham funcionários públicos de Pimentel e eles todos de balões vermelhos e bandeiras vermelhas, não se viam uma bandeira do Brasil. Na realidade é a elite vermelha que mamava diretamente nas tetas do desgoverno que projudicou a todos. Tchau querida, prá nunca mais.

Cesar Antonio disse...

Porque ele não pediu demissão? Palhaço

Anônimo disse...

Competente sem educação não conta nada.

Anônimo disse...

Merece uma investigação no âmbito familiar, se diz isso de seu empregador o que fala/diz em casa para pais, filhos, esposa ...

Anônimo disse...

Impossível alguém ser extremamente competente professando uma ideologia que é absolutamente contra a meritocracia. É extremamente competente em ser petista, no máximo isso.

Anônimo disse...

Caiado defende afastamento de Jucá

"Qualquer denunciado tem a obrigação e o direito de se defender das acusações que recaem sobre ele. Mas esses atos individuais deverão ser tratados longe da administração pública para que a reestruturação e a credibilidade do governo não sejam comprometidas", disse o líder do DEM no Senado, em nota; segundo ele, "o governo Dilma é um exemplo claro de perda de confiança da população por deixar que problemas individuais contaminassem o governo....

Até o DEMOs está contra o PMDB?

Anônimo disse...

Que vergonha! À visão desses petistas é tão estreita que não consigo imaginar esses caras competentes, vai me desculpar editor!
É de última, critica zero?
Só um lado da moeda?
Eternamente adolescentes?
Haja saco!!!!

Anônimo disse...

REDE BRASIL ATUAL

23/05/2016

NO CORAÇÃO...

Gravação com Jucá indica que impeachment foi golpe para conter a Lava Jato
Em diálogos gravados em março, ministro interino do Planejamento sugeriu a ex-presidente da Transpetro uma "mudança" no governo federal para "estancar a sangria" representada pelas operação da PF

Publicação de gravações revelam que Jucá pode ter sido um dos principais articuladores do golpe dado para safar a si e aliados de denúncias
São Paulo – Em diálogos gravados em março passado – e revelados na edição de hoje (23) pelo jornal Folha de S.Paulo, o ministro interino do Planejamento, senador licenciado Romero Jucá (PMDB-RR) sugeriu ao ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado que uma "mudança" no governo federal resultaria em um pacto para "estancar a sangria" representada pela Operação Lava Jato. À época, ambos se sentiam ameaçados pela eminente revelação de envolvimentos em casos de corrupção e propina.

Segundo a reportagem, as conversas, que estão em poder da Procuradoria-Geral da República, ocorreram semanas antes da votação na Câmara que desencadeou o impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Quem é Romero Jucá: Senador pelo PMDB e atual Ministro do Planejamento do Governo interino Michael Temer e Presidente do PMDB, ou seja, braço direito de Temer (Padilha é o braço esquerdo).

Anônimo disse...

CANALHA.

Anônimo disse...

Caro Polibio,"extremamente competente"???? o Mazoni???? fala sério,é muito fraquinho. Incapaz de enxergar!!! que nada, não enxerga por arrogância. E sabemos que a arrogância é a alma gêmea da incompetência. Tá explicado.

Anônimo disse...

COITADO!!! MAIS UM TERNEIRÃO MAMANDO, A MAIS DE TRINTA ANUS, NAS TETAS DO DINHEIRO PUBLICO, QUE JÁ VAI TARDE...

Anônimo disse...

Um canalha a menos na administração pública.
Ô, mazoni, vai oferecer teus serviços na CÚba que te pariu, vai ordinário!
Lá tu vais ver o que é "processamento de dados"!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/