Depois de seis anos falando em BRT, Fortunati ainda não sabe o que fará em Porto Alegre

Há seis anos na prefeitura de Porto Alegre, e falando em BRT, o prefeito José Fortunati (o amigo de Dilma Roussef) ainda não sabe que projeto de BRT vai implantar nos corredores que deveriam estar prontos para a Copa do Mundo de 2014 e ainda estão em obras.

Agora, ao apagar das luzes do seu tedioso governo, ele despachou dois secretários e o vice-prefeito para Belo Horizonte e Rio de Janeiro, com o objetivo de observarem os BRTs implantados nas capitais mineira e carioca, e trazer os modelos para Porto Alegre. 

A prefeitura ainda não sabe qual é o modelo de transporte que pretende implantar. 

EsTe é o tamanho do atraso de Porto Alegre em relação às grandes cidades brasileiras.

21 comentários:

Anônimo disse...

Mas queriam o que com esse cara comandando a prefeitura ?

Anônimo disse...

É impressionante o que a politica faz com as técnicas de engenharia e ninguém vai preso nesta anarquia, fosse esta merda, dos corredores Protásio Alves e Bento Gonçalves, na iniciativa privada já estariam no minimo demitidos.

Anônimo disse...

PTralha de coração e amiguinho da marmota! Esperar o que dum cara desse??

Anônimo disse...

Fortunatiiii, pede pra sair!

Anônimo disse...

Vão dizer que modelos não se enquadram para Porto Alegre e vão 'viajar' ao exterior para 'pesquisa'.

Anônimo disse...

Ninguém fica impune depois dr 16 anos de PT !

Anônimo disse...

Políbio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Alguém está sendo pago para escrever comentários...
Tedioso????????
Desastroso... Ai eu concordo...
O pior prefeito de Porto Alegre nos últimos 250 anos...
Uma vergonha...
Um palerma sem visão...

Anônimo disse...

Votei nesse Fortunati e foi o meu pior voto de que me recordo.
Bem feito, quem mandou votar em Madalena traída pelo PT.

Anônimo disse...

AO INVÉS DE PINTAR UMA FAIXA NO CHÃO, A ESQUERDA FICA FAZENDO AQUELAS FAVELAS NO MEIO DAS AVENIDAS(QUE CHAMAM DE CORREDOR DE ONIBUS), TODAS PICHADAS. UM VERDADEIRO CARTAO POSTAL NA CIDADE.

Anônimo disse...

Políbio,

Uma vez PT, PT até morrer .... (Mengooo...)

O pegador de galinhas é uma piada sindical.

JulioK

Anônimo disse...

Vcs portoalegrense procurem eleger o Raul pont, esse sim é um cara capaz, com elle POA, vai progredir 40 anos em 4. É só observar o avanço que o Rio Grande teve com o ex-gov.tarso genro do PT. Partido competente e honesto é o PT.

Anônimo disse...

Estou vendo que o modelo que está sendo implantado é o modelo " Gangorra", percebe-se que as placas de concreto do corredor protásio alves balançam com o transito dos ônibus como se fossem gangorras.. Onde está a fiscalização do Crea!! e da Prefeitura!!
Alexandre

Anônimo disse...

Infortunatti, incomPTente, o infortúnio dos portoalegrenses!

Nunca mais!

Anônimo disse...

Ué, deixaram o monotrilho se SP de lado? fizeram bem, esses trenzinhos se movem sobre rodinhas de borracha, ninguem merece um transporte de massa com pit stop constante para troca de pneus, como na formula 1.

Anônimo disse...

Um absurdo isso! Fortunati nunca mais!

Anônimo disse...

Esta é a administração "técnica" de Fortunati. Se alimenta de puxa-sacos que enrolam, enrolam e no final não sai do papel. E quando sai desarruma o que funcionava bem. Mas muito passeio é possível. Faltam menos de 237 dias para este governo terminar.

Anônimo disse...

Estive em BH no ano passado e verifiquei que o sistema BRT funciona bem.

Anônimo disse...

TODOS OS DIAS SE VÊ OBRAS PARA A IMPLANTAÇÃO DOS BRTs E NUNCA TERMINAM.O TEMPO PASSANDO E NADA DE CONCRETO.MAS CULPAR O GIRAFA POR TUDO?NÃO! PORTO ALEGRE,RS,SÃO TUDO PROVINCIANOS E POLITIQUEIROS.AQUI AO INVÉS DE UNIÃO,FICA SEMPRE UM PARTIDO,E PODEMOS CITAR O CORRUPTO DO PT,PSOL,PC do B CONTRA ALGUMA OBRA.ENTRA OUTRO PARTIDO E AQUELE QUE ERA GOVERNANTE FICA CONTRA AGORA E ASSIM VAI SE ARRASTANDO...QUANDO ABREM UMA AVENIDA E TEM QUE CORTAR ALGUMAS ÁRVORES VELHAS E PODRES,VÊM AQUELES MANIFESTANTES IDIOTAS E ALGUNS BARBUDINHOS VEREADORES QUERER FAZER GRAU PARA OS MILITANTES E TUDO PARA.PORTO ALEGRE JÁ PODERIA SER A CAPITAL EXEMPLO,DE NOME,FAMOSA,BEM ESTRUTURADA.MAS OS IDIOTAS E IMBECIS AO INVÉS DE SE UNIREM,FICAM CONTRA UNS COM OS OUTROS,SÓ PENSANDO NAS URNAS.SÃO TUDO FARINHA DO MESMO SACO,ESCUMALHA.

Anônimo disse...

Que prefeito fraquinho e enrolador Porto Alegre possui. A equipe técnica que o apoia somente reflete este nível de mediocridade. Mas isto até poderia ser atenuado se também houvesse vereadores compromissados com o interesse público e não pessoal.

Anônimo disse...

Ainda falta trocar o nome da Av. Farrapos para Av. Dilma Russef e Assis Brasil para Av Lula da Silva

Anônimo disse...

Fortunati parece aturdido com a queda de Dilma e do seu antigo e adorado partido!
Com os gastos feitos com a Copa as finanças do município se arruinaram.
Tenho dó do próximo prefeito...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/