Temer nomeia Occhi para CEF e Caffareli pára BB

O presidente Michel Temer nomeou os novos presidentes da Caixa e do BB

Caixa, Gilberto Occhi, ex-ministro de Integração Nacional de Dilma
BB, Paulo Caffareli, ex-CSN

5 comentários:

elias disse...

Esse ministro da anta deve ser o cara.
Temer tá pedindo para levar.
E com esse tipo de gente - levará!

Anônimo disse...

Peça-chave para incriminar caciques do PMDB, Machado conseguiu apoio de Sarney

25/05/2016

Jornal GGN - O esquema planejado pelo ex-presidente da Transpetro, Sérgio Machado, de afastar a investigação que o envolve das mãos do juiz Sérgio Moro, da Vara Federal de Curitiba, por medo de sofrer pressões de prisões preventivas e ceder a delações que poderiam incidir sobre nomes do PMDB, foi explicitado com a divulgação da última conversa de Machado com a cúpula. Após Romero Jucá (PMDB-RR) e Renan Calheiros (PMDB-AL), a Folha divulga o diálogo com o ex-presidente e ex-senador José Sarney (PMDB-AP).

Na conversa, Machado retoma os mesmos pontos já sugeridos à Jucá e Renan, de atuar de forma "política" e não "judicial" para que sua investigação fosse mantida a nível do Supremo Tribunal Federal (STF). O ex-presidente da Transpetro faz parte de um pedido da Procuradoria-Geral da República para que seja incluído como investigado no principal inquérito da Lava Jato, que envolve caciques do PMDB, por possível organização criminosa na Petrobras.

Machado seria uma peça importante para os investigadores avançarem sobre os possíveis crimes praticados pelos líderes peemedebistas no Senado. Em dezembro do último ano, ele chegou a ser alvo de busca e apreensão da Polícia Federal e do Ministério Público Federal em um dos desdobramentos das investigações.

Sérgio Machado ocupou a presidência da Transpetro por indicação do PMDB nacional,

ps...Procura-se elemento de verde e amarelo batendo panela contra a corrupção. Em outros tempos, era chamado de coxinha. Via-se como moralizador.

Unknown disse...

Mamãe, socorro!!!

Unknown disse...

Mamãe, socorro!!!

Anônimo disse...

Pensei que era um trabalho sério. Coxinha!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/