Sintáxi quer cortar o passo do Uber em Porto Alegre

O Sintáxi informou ontem a noite ao editor que protocolará ação própria em juízo para impedir que o Uber prossiga prestando serviços ilegais em Porto Alegre.

7 comentários:

Anônimo disse...

Apenas a título de exercício da mente: quando vieram os "cubanitos" para cá, muito estimulandos pelo professor linguiça da capital, e as entidades médicas se opuseram, 99,99% da população (e provavelmente 99,9999% também dos taxistas) afirmavam que os "pseudo-médicos" eram vítimas de discriminação e atitude corporativista e que os médicos tinham medo da concorrência. No caso do uber, os taxistas, que estão se opondo, e pelo mesmo raciocínio, também estão cometendo discriminação, atitude corporativista e têm medo da concorrência. Pau que bate em Chico também deve bater em Francisco. Pimenta no olho dos outros é refresco, né! Exercício de raciocínio lógico não ofende, tá...

Anônimo disse...

Os pseudo-médicos, pelo "Mais Escravos Cubanos", também estão prestando serviço ilegal no Brasil (nem se sabe se são médicos, não se submeteram ao revalida e infringem as leis trabalhistas brasileiras, além de serem os capachos para se mandar "alta grana" para uma ditadura comunista), e nem por isso a população está se opondo!

Anônimo disse...

mafia

Anônimo disse...

O pessoal do Uber são os "camelôs clandestinos" do transporte!

Anônimo disse...

Tá levando uma grana do sindicato dos taxistas?

Anônimo disse...

Queiram ou não, já existe o transporte clandestino aqui na minha cidade de Guaiba, poderia até se chamar de 'Uber Guaipeca", e muitas vezes quebra o galho porque no transporte por micro-ônibus os motorista não respeitam horários (coisa de Brasil-il) e isso é uma merda principalmente a noite!

Anônimo disse...

A questão é : Façam igual ou melhor que o Uber , vamos nivelar a concorrência , mas no nível mais alto não neste serviço ruim que hoje se apresenta. E outro detalhe : quem tem uma serie de isenções de impostos são os atuais permissionários , só por isso a concorrência já seria desigual .

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/