Nizan intervém na Escala, que pela primeira vez em 35 anos fica sem conta do governo

O diretor Alfredo Fedrizzi tem aproveitado os encontros que mantém dentro e fora do mercado publicitário para revelar que desde a gestão Amaral de Souza, fim dos anos 70, a agência teve contas de governo e que agora, pela primeira vez, fica fora de tudo. Como não admite o fracasso na licitação realizada pelo governo do Estado, fustiga as seis agências vencedoras.

O mercado acha que o futuro da agência é incerto, porque acaba de sofrer uma intervenção. João Miragem foi indicado diretor Gera (foto).

Os cinco sócios gaúchos minoritários, foram afastados da gestão principal, assumida por um profissional escolhido pelo sócio majoritário, Nizan Guanaes.

6 comentários:

Anônimo disse...

este arrogante metido a socialista acha que só ele pode ganhar dinheiro

Anônimo disse...

reclama para o Tarso!!! grudou no saco dele e agora chora!!!

Anônimo disse...

Sarney sobre o PSDB: eles sabem que não vão se safar:

Em mais um trecho divulgado pela Folha da conversa entre o ex-presidente da República José Sarney (PMDB-AP) e o ex-presidente da Transpetro, Sérgio Machado, o peemedebista diz que "o PSDB não vai se safar" da operação Lava Jato; Sarney confidenciou a Machado que a oposição no Congresso estava resistindo à ideia de apoiar uma transição com Michel Temer e que um apoio só foi aceito após "certas condições"; o ex-presidente da República fez os comentários após Sérgio Machado dizer que "para o PSDB a água bateu aqui também"; "Eles sabem que são a próxima bola da vez", complementa; o ex-presidente da Transpetro diz mais sobre os tucanos: "Não tem outa alternativa. Eles vão ser os próximos. Presidente: não há quem resista a Odebrecht....

Anônimo disse...

Aí um serviço prestado ao Estado que não tem concorrente. É necessário gastar-se milhões com propaganda oficial? Evidente que existem exceções, que com certeza não custariam tanto.

Anônimo disse...

Estas agencias só existem e vivem nas TETAS DO ESTADO, se não tem serviço do estado, não tem faturamento, deveriam fechar esta droga ou uma merda estatal.

Anônimo disse...



Parabéns ao Sartori e ao Feltes que tiveram cabelo no peito pra encerrar com estas mamatas!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/