PT acha que Temer e Gilmar Mendes conspiram à luz do dia

O presidente Michel Temer reuniu-se na noite de ontem, com o ministro Gilmar Mendes, novo presidente do Tribunal Superior Eleitoral.

Oficialmente, o encontro noturno e num fim de semana visava discutir o orçamento do Tribunal Superior Eleitoral, presidido por Mendes, mas o PT enxergou conspiração à luz do dia para melar os julgamentos da Lava Jato.

O irriquieto e boquirroto deputado gaúcho Paulo Pimenta resolveu culpar a mídia:

- Mídia covarde e domesticada acha normal encontro de juiz com investigado sábado à noite em Brasília. Uma única pergunta revela a hipocrisia sem limites. E se fosse o Lula ou a Dilma, como teria sido a cobertura da imprensa? Gilmar Mendes faz questão de mostrar quem está no comando. Sua coragem e autoridade só afina quando surgem os nomes de Eduardo Cunha ou Aécio Neves.

15 comentários:

Anônimo disse...

Rombo de 250 bilhões nos fundos de pensão

Brasil 28.05.16 20:38
Uma das principais notícias do dia foi dada por Sonia Racy: o rombo dos fundos de pensão das estatais pode chegar a 250 bilhões de reais.

É mais de quatro vezes o número divulgado em abril -- 60,9 bilhões de reais.

De acordo com Sonia Racy, o governo interino deparou até com "investimentos" feitos na Venezuela.(oantagonista)

Anônimo disse...

Pelo menos se encontraram no Brasil e não em Portugal.

Anônimo disse...

PT/PDT e seus aliados focam para que aja novas eleições onde as 'urnas' venezuelanas levem elles ao poder novamente.

Não vai colar, povo brasileiro quer estes culpados na cadeia.

Rafael Souza disse...

Irriquieto,boquirroto e que ainda não explicou seu "enriquecimento" dito na tribuna por seu conterrâneo Nelson Marquezan. Estou aguardando ansioso uma resposta. Relembro ainda que o Dep. Pimenta é o mesmo que no auge do "Mensalão" reuniu-se as escondidas com o "carequinha" Marcos Valério no subterrâneo do estacionamento da Câmara. Eu não esqueço Dep. boquirroto.

Anônimo disse...

PT quer usar seus ministros para casação da chapa e fazer novas eleições.

Cada vez mais este será o foco delles.

Pensam que com 'suas urnas' voltam ao poder.

Anônimo disse...

Ao Pimentinha: Se fosse com Lulla ou Dilma vocês iam achar normal, né? Aceitem a derrota, que dói menos.

Anônimo disse...

Chupa Pimenta!

Anônimo disse...

Se PT achou é porque não é.

Anônimo disse...

E será que o Perda Total não conspira sobre a luz da noite?Enquanto os brasileiros trabalham durante o dia o pt destrói o Brasil durante a noite.

Anônimo disse...

As esquerdas sempre reclamaram que o universo conspirava contra elas, numa época foram os imperialistas britânicos, depois os americanos, depois os militares brasileiros, depois o FHC, depois foi o Moro, depois os coxinhas, depois o Cunha e agora o Temer. Este delírio persecutório é psicopatológico agravado pela teologia marxista. Agora entendo porque os marxistas brasileiros são contra manicômios, estão legislando em causa própria para se proteger!

Anônimo disse...

Para o boquirroto em questão, o normal é uma presidentA se encontrar em hotel de luxo, "às escondidas", em Portugal com o presidente do STF! Ou então o "nine" se encontrar com políticos de reputação duvidosa em quarto de hotel em Brasília para formar governo paralelo. Prezado pilantra, não temos a memória curta e seletiva como as amebas e planárias petralhas da sua laia! Vá cachimbar formigas ou plantar batatas!

Anônimo disse...

Lula e Dilma gostavam de encontrar-se com Ministros bem escondidinhos, muitas das vezes no exterior , como aquela em Portugal. Encontrar-se com um Ministro do STF a luz do dia, em Brasilia eh o normal .Aquele encontro em Portugal , o de Dilma com um Ministro, aquele eh bem suspeito !!!

Anônimo disse...

Pimenta tem estofo cultural para corrigir procedimentos.
Não sabem que todo seu conhecimento e "cultura"vem do curso de Técnico Agrícola na UF de Santa Maria?
Ele é culto sim.
Um capacho .Um galocha que se acha.Na verdade,um baita ignorante.Contem quantos votos fará aqui em Santa Maria nas próximas eleições.

Anônimo disse...

E o boquirroto mega milionário do pimenta não perde a oportunidade de ficar calado. Um completo imbecil. Só sabe falar asneiras.

Anônimo disse...

A reunião não foi sábado de NOITE no Palácio do Jaburu? É mentira ou é verdade que GM foi o único Ministro do STF a minimizar as gravaçoes do Sen Romero Jucá, quando ele citou "conversas" com Ministros do STF? É verdade ou é mentira que GM é Presidente do TSE, que vai julgar as contas de Dilma/Temer? É verdade ou é mentira que o Ministro Celso de Melo abriu mão da Presidencia da Segunda Turma do STF para GM, a mesma turma que vai julgar a Lava Jato? É verdade ou é memtira que GM ficou sentado mais de ano Processo que cancelava o financiamento empresarial de Campanha Eleitoral? É verdade ou é mentira que GM foi flagrado almoçando com politicos do PSDB?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/