PT acha que Temer e Gilmar Mendes conspiram à luz do dia

O presidente Michel Temer reuniu-se na noite de ontem, com o ministro Gilmar Mendes, novo presidente do Tribunal Superior Eleitoral.

Oficialmente, o encontro noturno e num fim de semana visava discutir o orçamento do Tribunal Superior Eleitoral, presidido por Mendes, mas o PT enxergou conspiração à luz do dia para melar os julgamentos da Lava Jato.

O irriquieto e boquirroto deputado gaúcho Paulo Pimenta resolveu culpar a mídia:

- Mídia covarde e domesticada acha normal encontro de juiz com investigado sábado à noite em Brasília. Uma única pergunta revela a hipocrisia sem limites. E se fosse o Lula ou a Dilma, como teria sido a cobertura da imprensa? Gilmar Mendes faz questão de mostrar quem está no comando. Sua coragem e autoridade só afina quando surgem os nomes de Eduardo Cunha ou Aécio Neves.

15 comentários:

  1. Rombo de 250 bilhões nos fundos de pensão

    Brasil 28.05.16 20:38
    Uma das principais notícias do dia foi dada por Sonia Racy: o rombo dos fundos de pensão das estatais pode chegar a 250 bilhões de reais.

    É mais de quatro vezes o número divulgado em abril -- 60,9 bilhões de reais.

    De acordo com Sonia Racy, o governo interino deparou até com "investimentos" feitos na Venezuela.(oantagonista)

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos se encontraram no Brasil e não em Portugal.

    ResponderExcluir
  3. PT/PDT e seus aliados focam para que aja novas eleições onde as 'urnas' venezuelanas levem elles ao poder novamente.

    Não vai colar, povo brasileiro quer estes culpados na cadeia.

    ResponderExcluir
  4. Irriquieto,boquirroto e que ainda não explicou seu "enriquecimento" dito na tribuna por seu conterrâneo Nelson Marquezan. Estou aguardando ansioso uma resposta. Relembro ainda que o Dep. Pimenta é o mesmo que no auge do "Mensalão" reuniu-se as escondidas com o "carequinha" Marcos Valério no subterrâneo do estacionamento da Câmara. Eu não esqueço Dep. boquirroto.

    ResponderExcluir
  5. PT quer usar seus ministros para casação da chapa e fazer novas eleições.

    Cada vez mais este será o foco delles.

    Pensam que com 'suas urnas' voltam ao poder.

    ResponderExcluir
  6. Ao Pimentinha: Se fosse com Lulla ou Dilma vocês iam achar normal, né? Aceitem a derrota, que dói menos.

    ResponderExcluir
  7. Se PT achou é porque não é.

    ResponderExcluir
  8. E será que o Perda Total não conspira sobre a luz da noite?Enquanto os brasileiros trabalham durante o dia o pt destrói o Brasil durante a noite.

    ResponderExcluir
  9. As esquerdas sempre reclamaram que o universo conspirava contra elas, numa época foram os imperialistas britânicos, depois os americanos, depois os militares brasileiros, depois o FHC, depois foi o Moro, depois os coxinhas, depois o Cunha e agora o Temer. Este delírio persecutório é psicopatológico agravado pela teologia marxista. Agora entendo porque os marxistas brasileiros são contra manicômios, estão legislando em causa própria para se proteger!

    ResponderExcluir
  10. Para o boquirroto em questão, o normal é uma presidentA se encontrar em hotel de luxo, "às escondidas", em Portugal com o presidente do STF! Ou então o "nine" se encontrar com políticos de reputação duvidosa em quarto de hotel em Brasília para formar governo paralelo. Prezado pilantra, não temos a memória curta e seletiva como as amebas e planárias petralhas da sua laia! Vá cachimbar formigas ou plantar batatas!

    ResponderExcluir
  11. Lula e Dilma gostavam de encontrar-se com Ministros bem escondidinhos, muitas das vezes no exterior , como aquela em Portugal. Encontrar-se com um Ministro do STF a luz do dia, em Brasilia eh o normal .Aquele encontro em Portugal , o de Dilma com um Ministro, aquele eh bem suspeito !!!

    ResponderExcluir
  12. Pimenta tem estofo cultural para corrigir procedimentos.
    Não sabem que todo seu conhecimento e "cultura"vem do curso de Técnico Agrícola na UF de Santa Maria?
    Ele é culto sim.
    Um capacho .Um galocha que se acha.Na verdade,um baita ignorante.Contem quantos votos fará aqui em Santa Maria nas próximas eleições.

    ResponderExcluir
  13. E o boquirroto mega milionário do pimenta não perde a oportunidade de ficar calado. Um completo imbecil. Só sabe falar asneiras.

    ResponderExcluir
  14. A reunião não foi sábado de NOITE no Palácio do Jaburu? É mentira ou é verdade que GM foi o único Ministro do STF a minimizar as gravaçoes do Sen Romero Jucá, quando ele citou "conversas" com Ministros do STF? É verdade ou é mentira que GM é Presidente do TSE, que vai julgar as contas de Dilma/Temer? É verdade ou é mentira que o Ministro Celso de Melo abriu mão da Presidencia da Segunda Turma do STF para GM, a mesma turma que vai julgar a Lava Jato? É verdade ou é memtira que GM ficou sentado mais de ano Processo que cancelava o financiamento empresarial de Campanha Eleitoral? É verdade ou é mentira que GM foi flagrado almoçando com politicos do PSDB?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/