Prestes a ser desmascarada por delações já feitas em Curitiba pelo dono da Odebrecht, que disse ter combinado com Dilma em pessoa a irrigação de dinheiro sujo para suas campanhas de 2010 e 2014, a ex-presidente foi inquirida pela Folha de S., Paulo sobre
a quantidade de encontros que manteve com o empreiteiro. “Eu não
recebi nunca o Marcelo no [Palácio da] Alvorada”, afirmou Dilma. “No Planalto,
eu não me lembro.” A Folha usou uma expressão menos contundente para dizer que ela mentiu:
- Essa resposta não é verdadeira.
Esta semana, grampos revelaram que Sarney prevê que Marcelo usará metralhadora .50 para atingir Dilma. Renan Calheiros disse que Odebrecht “vai mostrar as contas” em sua delação.
Esta semana, grampos revelaram que Sarney prevê que Marcelo usará metralhadora .50 para atingir Dilma. Renan Calheiros disse que Odebrecht “vai mostrar as contas” em sua delação.
Leia a seguir a reportagem de hoje do jornal, assinada por Josias Souza:
De acordo com os arquivos eletrônicos do Planalto, consultados
pelo blog, Dilma recepcionou o mandachuva da Odebrecht pelo menos quatro vezes
desde que virou presidente, duas das quais no Palácio da Alvorada —ambas em
2014, ano da campanha à reeleição.
Num desses encontros que Dilma afirma que “nunca” ocorreram
no palácio residencial, o empreiteiro chegou em tempo para servir-se do almoço,
às 11h30 do dia 26 de março de 2014 (clique sobre a imagem abaixo para
ampliá-la). Noutro encontro, Odebrecht foi recebido pela inquilina do Alvorada
às 9h30 do dia 25 de julho de 2014.
CLIQUE AQUI para ler tudo.
10 comentários:
Ela tinha encontros secretos com MO?
Bah ... eu nem sabia que eram amantes!
Rombo de 250 bilhões nos fundos de pensão
Brasil 28.05.16 20:38
Uma das principais notícias do dia foi dada por Sonia Racy: o rombo dos fundos de pensão das estatais pode chegar a 250 bilhões de reais.
É mais de quatro vezes o número divulgado em abril -- 60,9 bilhões de reais.
De acordo com Sonia Racy, o governo interino deparou até com "investimentos" feitos na Venezuela.(oantagonista)
Pastores e Padres de Igrejas estão enfrentando um 'problema': começam a ser questionados sobre pecados, pois se a mentira política esta sendo livremente aceita, como fica isso ?
Sinal que povo esta acordando.
Notícia seria mostrar que ela NÂO mentiu.
Petista mentir não e vicio de linguagem?
TUDO que esta estrovenga diz é MENTIRA! Esta história que ela conta como vantagem, de sua "HONESTIDADE" de que NÃO TEM CONTAS NO EXTERIOR, cá para
NÓS, DU-VI-D-O-DO!!! Procura, MPF, PF, não façam corpo mole como NO MENSALÃO
DO LULA, onde ele se safou só porque não tiveram ATITUDE!
Uma LEI que previsse DINHEIRO VIVO a quem informasse sobre variados crimes
poderia dar resultados mais rápidos (MENOS BUROCRACIA) que as DELAÇÔES PREMIADAS, creio que ia CHOVER DE INTERESSADOS em revelar os "MAL-FEITOS",
e ia tirar o sossego da bandidagem!!!
Caro Políbio
Me lembro muito bem a última vez que o MO foi ao Alvorada falar com Dilma. O fato foi amplamente noticiado pela imprensa e TV. Eu até achei muita cara de pau dela receber o dito cujo em plena Lava-Jato.
Esther
NÃO é novidade em se descobrir mentiras de Dilma!
O surpreendente com Dilma seria ela falar alguma verdade na vida.
Em novo áudio, Machado diz a Sarney que nunca viu a mídia ‘tão parcial assim’
27 de maio de 2016
Do uol:
Em trechos de gravações com o ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado, o ex-presidente da República José Sarney se queixa das decisões tomadas pelo juiz Sérgio Moro em investigações contra corrupção – que chamou de “ditadura da Justiça” – e comenta sobre o afastamento de Dilma Rousseff, que, segundo Sarney, vai resistir “até a última bala” no processo de impeachment.
Os trechos foram divulgados ontem (26) pelo Jornal Nacional, da TV Globo. Segundo o telejornal, as conversas foram gravadas em março. Machado fez acordo de delação premiada e se tornou colaborador da Justiça. Na conversa gravada, Sarney e Machado criticam os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), a mídia e a comunidade jurídica por não se manifestarem contra as ações de Sérgio Moro, que é responsável por autorizar as ações da Operação Lava Jato.
De acordo com o telejornal, Sarney diz que “Moro está perseguindo por besteira”. Machado responde que “esse homem tomou conta do Brasil. Inclusive, o Supremo fez porque é pedido dele. Como é que o Toffoli e o Gilmar fazem uma p*** dessa? Se os dois tivessem votado contra não dava. Nomeou uns ministros de m*** com aquele modelo”. “Não teve um jurista que se manifestasse. E a mídia tá parcial assim. Eu nunca vi uma coisa tão parcial. Gente, eu vivi a revolução. Não tinha esse terror que tem hoje, não. A ditadura da toga tá f***”, acrescentou o ex-presidente da Transpetro.
José Sarney disse que “a ditadura da Justiça tá implantada, é a pior de todas”. Em seguida, Machado respondeu: “E eles vão querer tomar o poder. Pra poder acabar o trabalho”. (…)
No caso de um novo pleito presidencial, ambos avaliam que o senador Aécio Neves (PSDB-MG) não sairia “de jeito nenhum” vitorioso, e dizem acreditar na força de um juiz como candidato. Dois meses antes de Dilma ser afastada pelo Senado, quando a conversa foi gravada, Machado e Sarney dizem que a presidenta deve “sair de qualquer jeito”, e especulam que o vice-presidente Michel Temer, hoje presidente interino, deve cair em seguida. (…)
GOSTEI DA IMPÁFIA DA FOLHA: "....a ex-presidente foi inquirida pela Folha de S...." mas quem são esses chinelões para "inquirir" alguém, policia? MP? Isso prova mais uma vez a parcialidade da midia marrom glace.
Postar um comentário