A suposta curra dos 33 continua sem presos de nenum dos lados

Saiu o delegado Alessandro Thiers, da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, e entrou Cristiana Bento, da Delegacia da Criança e do Adolescente, tudo para atender neopetistas e seus aliados localizados dentro e fora do movimento feminista, que armam o maior barraco sobre a suposta curra dos 33.

Apesar da troca da guarda, os pretensos estupradores continuam leves, livres e soltos.

Como também os que fazem denúncias e exigem prisões sem prova. 

13 comentários:

Anônimo disse...

O povo ainda não percebeu que a impunidade vale para os dois lados. Portanto,faça a justiça pelas próprias mãos.

Anônimo disse...

Mas ela foi realmente estuprada? Ou simplesmente teve relalões sexuais com seu parceiro que tirou a foto?

Mordaz disse...

Maior armação da menina desmiolada. Foi estuprada pelos 33 e no outro dia voltou sozinha para pegar o celular que tinha esquecido.

Anônimo disse...

Criança não anda na casa de homens, à noite. Criança não faz sexo. Criança deve ser contida pela mãe a não sair de casa, à noite. Criança não tem filho aos 13 anos. Se mãe for, deve assumir o seu papel e ter mais responsabilidade.

Anônimo disse...

ESTE JUIZ É DOS BONS

Folha de São Paulo, Painel do Leitor
*"Direitos humanos"*

"Quando eu era Juiz da Infância e Juventude em Montes Claros, norte de Minas Gerais, em 1993, não havia instituição adequada para acolher menores infratores. Havia uma quadrilha de três adolescentes praticando reiterados assaltos. A polícia prendia, eu tinha de soltá-los. Depois da enésima reincidência, valendo-me de um precedente do Superior Tribunal de Justiça, determinei o recolhimento dos *"pequenos" assaltantes* à cadeia pública, em cela separada dos presos maiores. Recebi a visita de uma comitiva de defensores dos direitos humanos (por coincidência, três militantes). Exigiam que eu liberasse os menores. Neguei. Ameaçaram denunciar-me à imprensa nacional, à Corregedoria de Justiça e até à ONU. Retruquei para não irem tão longe, mas tinha solução. Chamei o escrivão e *ordenei a lavratura de três termos de guarda: cada qual levaria um dos menores preso para casa, com toda a responsabilidade delegada pelo juiz*. Pernas para que te quero! Mal se despediram e saíram correndo do fórum. Não me denunciaram a entidade alguma, não ficaram com os menores, não me "honraram" mais com suas visitas e... os menores ficaram presos. É assim que funciona a *"esquerda caviar"*. Tenho uma sugestão ao Professor Paulo Sérgio Pinheiro, ao jornalista Jânio de Freitas, à nova Secretária Flávia Piovesan e a outros tantos defensores dos "direitos humanos" no Brasil. Criemos o programa social *"Adote um Preso"*. Cada cidadão aderente levaria para casa um preso carente de direitos humanos. Os benfeitores ficariam de bem com suas consciências e ajudariam, filantropicamente, a sociedade a solucionar o problema carcerário do país. Sem desconto no Imposto de Renda," é claro.

ROGÉRIO MEDEIROS GARCIA DE LIMA - Desembargador - Belo Horizonte - MG)".

Anônimo disse...

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1160435010675125&id=1093706740681286&_rdr

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=RCeGX1TtrqU

Anônimo disse...

-dia 25/05/2016-Frota faz visita ao ministério da educação e toda pessoal do PT faz o maior escracho, querendo relacionar o novo governo com alguém que tem fama de estuprador.

-dia 26/05/2016 - Um garota é estrupada por 33 rapazes, algo inusitado e impossível, no mesmo dia ou dia após o fato, o pessoal do PT fazem protestos acusando o governo de apoiar o estrupo e ainda afirmam que a visita de Frota foi o motivo que levara os tais rapazes a praticarem o estrupo.

-Até hoje não foi preso ninguém, porque a policia não consegue desvendar o "suposto crime".

Vocês não acham coincidência demais não?
Fico na dúvida, se foi ou não armação do pessoal desses "movimentos sociais" apenas para prejudicar o novo governo.
Fico imaginando o seguinte: Se houve estupro, paira a sensação que foi tudo combinado para que ninguém seja enquadrado e o governo seja visto como apoiador de estupro.

Anônimo disse...

Temos em 2016 uma reedicao da Escola de Base, dessa vez devidamente explorada por setores interessados em impor uma agenda radical de esquerda, causando ainda mais divisao entre a sociedade brasileira.

Nao creio ter havido estupro algum stricto sensu, houve sim um ato "consensual" abominavel mas decorrente do caldo de cultura tipico de favelas, funk, orgias, drogas, "empoderamento" da vagabundagem. Uma menina de 16 anos, mae de um garoto de 3, num meio composto de marginais, homicidas, usuarios de drogas, o que se poderia esperar? Esta na realidade tudo descrito nas letras dos funks, idolatrados pela Globo e pela sra. Regina Caze.

Quando fechamos a porta aos valores Cristaos abrimos a janela para as falanges demoniacas. Nao adianta lutar contra. Nao adianta posar de intelectual e falar bonito, Deus eh mais sempre.

Anônimo disse...

Muito estranho esta história.Esta guria tem até filho com traficante.Não existe 33,existe uns 3 e olhe lá.Santa ela não é.Na real,e se vê todos os dias,esta juventude se metendo com o tráfico,gurias até de classe média alta tendo caso com traficantes,se metem nestas favelas...eu assisto isso todos os dias...se meteu com o tráfico,deu pra bola.Este estupro está mal contado...os caras pregaram uma peça nas pessoas...um teatro...tem caroço neste angu.

Anônimo disse...

Estranho é a menina "dopada" conseguir contar que haviam 33 homens na sena do crime e sair ilesa de lá.

Anônimo disse...

Na cadeia e na favela há código de conduta que não tolera estupradores, portanto, estamos sendo enganados e manipulados pelo PT, é a guerra cultural:


A farsa do estupro coletivo e o colapso do Brasil
Click Time

https://www.youtube.com/watch?v=07cepD3WBFI

Anônimo disse...

Gostaria que o médico legista que examinou essa guria manifestasse a sua opinião.
Sou mulher, o estupro é uma violação que tem de ser condenada com penas severíssimas, mas essa história não procede.
A guria foi ao "abatedouro" para encontrar-se com um ficante e, talvez, alguns dois ou três amigos dele.
Se tivesse sido violentada por 33, duvido que sairia andando daquele lugar horroroso. Iria direto para a mesa de cirurgia de uma Emergência!
Outra questão, o que havia de tão importante no celular dela para voltar àquele lugar que nem para chiqueiro serve (com o perdão aos porcos)?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/