Delação de MO começa a vazar. Ele incrima Dilma, que corre risco de ser presa pela Lava Jato.

Começaram a vazar trechos da delação premiada de Marcelo Odebrecht no Paraná. Eles inscriminam gravemente a ex-presidente Dilma Roussef.

MO disse que deu dinheiro sujo para as campanhas de 2010 e 2014 e que numa das reuniões que teve com a líder do PT no Planalto, ela pediu ajuda.

O dono da Odebrecht também informou que se encontrou várias vezes com Giles Azevedo (foto em ponto menor, ao lado) para discutir a liquidação da Lava Jato.

E que Dilma pessoalmente avisou-lhe que nomearia Navarro Dantas para o STJ, com o objetivo de livrar políticos e empreiteiros das mãos da Lava Jato, confirmando o que já tinha dito o ex-senador Delcidio Amaral, encarregado pela ex-presidente para conversar, antes, com o atual ministro.

Resta saber se Dilma será presa - e quando.

12 comentários:

Anônimo disse...

Polibio, vem aí um acordao, quem viver verá.

Anônimo disse...

No país da impunidade? Duvido, mas seria um sonho se acontecesse.

Anônimo disse...

Sugiro que seja presa juntamente com o " Nine ", ou " Brahma " ou " Barba" , criador e criatura , para que possam viver
juntos , "ensemble" , por um longo tempo , a sua estoria de crimes contra o Brasil e o povo brasileiro !!!

Anônimo disse...

A mulher mais honesta do Brasil, que mente pra caralho, está cada vez mais encalacrada. Seus apoiadores acham normal a mentira, ainda mais quando for para o bem da Causa.

Anônimo disse...

DILMA,LULA,PETISTAS E ALIADOS NO MAIOR ASSALTO JA FEITO NO BRASIL DEVEM SEREM PRESOS E AS CHAVES JOGADAS FORA,MAS O DINHEIRO ROUBADO TEM DE SER RASTREADO E DEVOLVIDO AO PAIS.UMA BOA OPCAO SERIA A AJUDA DOS EUA USANDO INCLUSIVE DETECTOR DE MENTIRAS E SORO DA VERDADE.

Anônimo disse...

IMAGINAR QUE NOS PLANOS DO PT INCLUIRAM CUBA,VENEZUELA BOLIVIA,MANDANDO DINHEIRO QUE JAMAIS SERA DEVOLVIDO,DILMA,LULA E PETISTA TEM QUE PEGAR PRISAO PERPETUA,MALDITOS TODOS ELES SEJAO.

Anônimo disse...

Lugar de bandido é na cadeia. Cadeia na Dilma.

Alberto disse...

SAFADA

Anônimo disse...

Deveria ser presa até ser restituido todo dinheiro tirado dos Fundos de Pensão, como os politicos querem criar Fundos de Pensão para o funcionalismo público se eles não respeitam o dinheiro dos trabalhadores?

Anônimo disse...

NÃO CREIO, CONTINUAMOS A SER O PAÍS DA IMPUNIDADE, PARA ALGUNS.

Anônimo disse...

O povo brasileiro exige que Dilma , Lula e seus lulinhas sejam condenados e presos. Chega dessa moleza. Cadeia para Dilma e Lula, imediatamente. Que continuem a enganar seu curral de eleitores lá de dentro do presídio. Cadeia para Dilma e Lula, já. É o que o povo quer.

Anônimo disse...

Precisamos de mais JUSTICA! Temos que ter fe e apoiar o MPF, PF e envolvidos em LIMPAR o Brasil. Nao interessa o partido. Limpeza eh a palavra de ordem.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/