Delação de MO começa a vazar. Ele incrima Dilma, que corre risco de ser presa pela Lava Jato.

Começaram a vazar trechos da delação premiada de Marcelo Odebrecht no Paraná. Eles inscriminam gravemente a ex-presidente Dilma Roussef.

MO disse que deu dinheiro sujo para as campanhas de 2010 e 2014 e que numa das reuniões que teve com a líder do PT no Planalto, ela pediu ajuda.

O dono da Odebrecht também informou que se encontrou várias vezes com Giles Azevedo (foto em ponto menor, ao lado) para discutir a liquidação da Lava Jato.

E que Dilma pessoalmente avisou-lhe que nomearia Navarro Dantas para o STJ, com o objetivo de livrar políticos e empreiteiros das mãos da Lava Jato, confirmando o que já tinha dito o ex-senador Delcidio Amaral, encarregado pela ex-presidente para conversar, antes, com o atual ministro.

Resta saber se Dilma será presa - e quando.

12 comentários:

  1. Polibio, vem aí um acordao, quem viver verá.

    ResponderExcluir
  2. No país da impunidade? Duvido, mas seria um sonho se acontecesse.

    ResponderExcluir
  3. Sugiro que seja presa juntamente com o " Nine ", ou " Brahma " ou " Barba" , criador e criatura , para que possam viver
    juntos , "ensemble" , por um longo tempo , a sua estoria de crimes contra o Brasil e o povo brasileiro !!!

    ResponderExcluir
  4. A mulher mais honesta do Brasil, que mente pra caralho, está cada vez mais encalacrada. Seus apoiadores acham normal a mentira, ainda mais quando for para o bem da Causa.

    ResponderExcluir
  5. DILMA,LULA,PETISTAS E ALIADOS NO MAIOR ASSALTO JA FEITO NO BRASIL DEVEM SEREM PRESOS E AS CHAVES JOGADAS FORA,MAS O DINHEIRO ROUBADO TEM DE SER RASTREADO E DEVOLVIDO AO PAIS.UMA BOA OPCAO SERIA A AJUDA DOS EUA USANDO INCLUSIVE DETECTOR DE MENTIRAS E SORO DA VERDADE.

    ResponderExcluir
  6. IMAGINAR QUE NOS PLANOS DO PT INCLUIRAM CUBA,VENEZUELA BOLIVIA,MANDANDO DINHEIRO QUE JAMAIS SERA DEVOLVIDO,DILMA,LULA E PETISTA TEM QUE PEGAR PRISAO PERPETUA,MALDITOS TODOS ELES SEJAO.

    ResponderExcluir
  7. Lugar de bandido é na cadeia. Cadeia na Dilma.

    ResponderExcluir
  8. Deveria ser presa até ser restituido todo dinheiro tirado dos Fundos de Pensão, como os politicos querem criar Fundos de Pensão para o funcionalismo público se eles não respeitam o dinheiro dos trabalhadores?

    ResponderExcluir
  9. NÃO CREIO, CONTINUAMOS A SER O PAÍS DA IMPUNIDADE, PARA ALGUNS.

    ResponderExcluir
  10. O povo brasileiro exige que Dilma , Lula e seus lulinhas sejam condenados e presos. Chega dessa moleza. Cadeia para Dilma e Lula, imediatamente. Que continuem a enganar seu curral de eleitores lá de dentro do presídio. Cadeia para Dilma e Lula, já. É o que o povo quer.

    ResponderExcluir
  11. Precisamos de mais JUSTICA! Temos que ter fe e apoiar o MPF, PF e envolvidos em LIMPAR o Brasil. Nao interessa o partido. Limpeza eh a palavra de ordem.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/