PSDB poderá desembarcar do governo Sartori

O PSDB pensa desembarcar da administração Sartori. A reação das bases ao fracasso do novo governo já foi traduzida em números.

Os tucanos não conseguem enxergar meios e metas definidas para debelar a crise fiscal e melhorar a gestão pública estadual.

9 comentários:

Anônimo disse...

Pra não variar o PSDB cometerá outro erro monumental. A partir do segundo semestre a economia voltará a crescer, ainda de forma timida, mas o suficiente para elevar a arrecadação do estado e dar um alento aos servidores publicos, uma perspectiva de melhora, lenta porém gradual.

Anônimo disse...

O PSDB TEM OS MELHORES QUADROS PARA DEBELAR CRISES AGUDAS!!! Daí O ÓDIO DO PT E DAS ESQUERDAS ao Partido da Social Democracia Brasileira!!!! E, para completar, SÃO OS MAIS HONESTOS DA POLÍTICA BRASILEIRA!!!! Os números não mentem!!!

Anônimo disse...

Nem mesmo a extinção da FDRH Sartori conseguiu colocar ainda em pauta para AL? o que ele vai entregar de ajuste até o final de seu governo? só aumento de impostos e prazos antecipados selvagens no IPVA?

Anônimo disse...

Rasgou e atirou no lixo uma vida pública de várias décadas ao apoiar lula e seus comparsas junto a Lupis da vida. Traiu a memória de Brizola, ajudou a liquidar o PDT. Merecia junto com a esposa, que não se deu o respeito ao apoiar o PT que tanto a achincalhou, envelhecerem na pobreza pelo mal que causaram ao pais por ganância.

Anônimo disse...

Agora que o temer vai sartorizar o brasil ces vao ver o q eh crise seus troxa. Continuem vendendo crise.

elias disse...

11>28
Depois que sua quadrilha acabou com o bananão?
O que vier é lucro.

Anônimo disse...

Para de fazer fofoca Editor!
Não só o Rio Grande passa por uma crise herdada do governo anterior do Atraso Genro, mas o Brasil está passando pela sua pior crise da história desde que o Cabral pisou aqui, eu não sei mesmo como é que o Gringo tá conseguindo pagar o funcionalismo ainda!

Anônimo disse...

12:16

como que não sabe como ele esta pagando? é só olhar sua conta de luz, de telefone, o preço no mercado e a gasolina que tu coloca, e vai entender que o nabo ta contigo, pagando o volumoso icms pagador de todos os funcionalismo magnifique.

Anônimo disse...

PSDB fez merdaa na Ceee, fez merdaa na SGG, agora quer fugir e ser nova oposição?
Não esquece de levar as trolhas que vocês colocaram nos cargos públicos!
Bons quadros? Quem? Paulo de Tarso da Ceee? Um muquirana que só sabe ter amantes e mandar demitir?
Inviabiliza a Ceee diariamente!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/