Partidos pedirão cassação de Waldir Maranhão. Ele agiu com falta de decoro parlamentar.

Brasília, via WhatsApp

Os Partidos com assento na Câmara e no Senado, vão encaminhar pedido conjunto de cassação do mandato do deputado Waldir Maranhão, que é acusado de falta de decoro parlamentar.

Ele infringiu o artigo 4o do Regimento Interno, fraudando decisão dos 367 deputados que votaram pelo impeachment.

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse ordinário que há poucos dias entrou pela área de serviço do bunker do cachaceiro (hotel golden tulip em minúsculas, por favor), saiu esquivando-se dos repórteres com a cara de CARROCEIRO QUE MALTRATA SEU CAVALO, MATA-O E DEPOIS FICA QUEIXANDO-SE QUE NÃO DÁ PARA EMPURRAR A CARROÇA (TAMANHA A BURRICE), tem que ser mandado para o c#&*) do sua estado. Lá é permitido fazer tamanha lambança.

Anônimo disse...

Mas nessa casa, o Cunha mentiu para os membros de uma CPI, afirmando que não possuía contas no exterior, e nem por isso foi expulso ou processado!
Isso é estranho, porque às vezes o Congresso tem alguns surtos em que se torna intolerante com alguns deslizes morais, e em outras ocasiões se torna surdo, mudo e cego...

Mordaz disse...

A dúvida é o quanto da tentativa de golpe o STF estava participando na sua decisão esdrúxula de afastar Eduardo Cunha.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/