O editor pode confirmar que o DEM já resolveu que vai tentar anular a decisão do presidente interino da Câmara, Waldir Maranhão, que anulou o processo do impeachment e impediu a votação de quarta-feira no Senado (leia abaixo).
A medida foi considerada o verdadeiro golpe petista de última hora.
Waldir Maranhão reuniu-se quinta-feira com Dilma no Planalto e é aliado carnal do governador maranhense do Maranhã, Flávio Dino, do PCdoB.
O DEM tomará duas providências em seguida:
1) Conversa desde já com os líderes para reunir a Mesa e ao próprio plenário para anular a decisão do presidente.
2) Irá ao STF.
O STF já pacificou todo o rito e os procedimentos e não há mais o que reclamar.
A decisão de Waldir Maranhão apenas tumultua o processo político, funciona como golpismo explícito e torna mais agônica a saída de Dilma.
5 comentários:
Agora virou o samba do crioulo doido:
- Aqueles que são contra o impeachment avisam que é um golpe;
- Aquele que está barrando o impeachment também é acusado de que isso é um golpe!
Este golpe começou em um hotel de Brasília, juntou o pessoal amigo da Dilma no STF, conforme denunciado por Delcídio Amaral e o tal do Maranhão fechou este ciclo. Fizeram o povo de palhaço, parece que querem ser tirados do poder à moda de 64 .
O povo brasileiro espera que casuísmos como este sejam tratados como casos psiquiátricos de quem os prática!!!
CAMISA DE FORÇA NO CIDADÃO !!!!
Agora é golpe, kkkk. Brasil, país da piada pronta. A oposição apostou no cavalo errado, escolheu um bandido como representante e deu no que deu.
É surreal o que esse obscuro elemento fez mancomunado com o JEC, Dino e Supremo, que escancarou as portas para esta decisão, tirando o Cunha para dar lugar ao Maranhão encarregado do GOLPE.
eSTHER
Postar um comentário