Aparelhos do PT ocupam o Planalto a mando de Dilma. Eles acham que estão em 1917 e tomaram o Palácio de Inverno.

CLIQUE AQUI para saber como foi a tomada do Palácio de Inverno. No caso, o povo russo tomou o Palácio, símbolo de um império criminoso. Agora, como farsa, os lulopetistas tomam o Palácio, mas do governo criminoso que apóiam. 


Com a complacência da própria presidente Dilma Roussef, que assim comete novo crime antes de ser posta para fora, vai adiante o protesto contra o processo de impeacghment, tudo por conta de integrantes de movimentos satélites do PT, como UNE, CUT e MST. Eles ocuparam o 2º andar do Palácio do Planalto na manhã desta 2ª feira.

“Nós estamos convocando todos para cá. Essa é a casa do povo'', afirma Bartíria Lima da Costa, presidente da Conam.

Os grupos, entretanto, devem ser impedidos de entrar no Palácio. Os atuais ocupantes aproveitaram-se de uma cerimônia nesta manhã para permanecer no local. Não há outros eventos agendados no prédio até o momento.

Estavam no meio dos militantes alguns congressistas do PT, dando apoio à invasão. Por exemplo, Paulo Pimenta (RS) e Reginaldo Lopes (MG).

Se Dilma não cumprir o dever e promover a remoção dos seus seguidores, o novo governo poderá chamar os serviços de desratização para fazer a faxina. 

7 comentários:

Anônimo disse...

O que faz a falta de educação.
É o eleitor que através do voto, permite que esta gentalha chegue ao poder.
Gente desqualificada moral e intelectualmente.
Uma Chinelagem varzeana que quinta categoria, todos eleitos por também gente desqualificada, etc, etc,

Anônimo disse...

Investidores devem estar achando o Brasil um curco, onde os palhaços do PT perderam o noçâo de respeito à Pátria e onstituições. Povinho chinelo!

Anônimo disse...

Festinha de despedida com champanhe e sanduíche de mortadela...
Ai... ai ... ai... ai...
Está chegando a hora ...

Anônimo disse...

Só tinha chinelagem, Polibio!
Esse lixo que elles chamam de militância não passa de um bando de desocupados, claque amestrada, para aplaudir a discurseira e aproveitar uma "boca-livre". Se derem sorte, sai uma passada de coqueteis e canapés. Do contrário, vão embarcar nos ônibus e comer pão com mortadela, que para elles já é lucro.

Anônimo disse...

São iguais a gafanhotos, onde passam só fica terra arrazada

Pr.guima disse...

-O duro vai ser desinfetar o planalto. Aja creolina pra tudo isto.

Anônimo disse...

"Estamos por um triz para o dia nascer feliz".Tchau, querida.Um abraço pro Bessias.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/