Artigo, Aécio Neves, Folha - Sem tempo a perder

A semana se apresenta decisiva para a vida de todos os brasileiros com o início da votação, na quarta-feira (11), no plenário do Senado, do processo de impeachment da presidente da República.
Na eventualidade cada vez mais próxima do afastamento da presidente, a nova equipe a assumir o governo terá a missão de iniciar a reconstrução do país -uma tarefa complexa, mas inadiável.
Não há tempo a perder. A situação que enfrentamos é conhecida por todos. Vivemos uma das piores crises da nossa história, a se considerar a conjugação de fatores como a degradação econômica, a ausência efetiva de governo, a gravidade da corrupção institucionalizada como suporte a um projeto de poder e o desprezo permanente à verdade.

Diante desse quadro desolador, só mesmo um choque de expectativas positivas pode restaurar a confiança tão necessária para que o país se reencontre com seu destino.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Votei pro Aécio e agora vemos ele falando em corrupção(dos outros). Espero que as acusações contra ele sejam mesmo mentirosas, porque não haverá perdão e nem passar a mão por cima. Fora todos os corruptos.

Anônimo disse...

PSDB: partidinho minúsculo de quinta categoria... o bobinho Aécio já se imagina com a faixa em 2018.... vai levar um tombo e tanto.... Bolsonaro neles...

Anônimo disse...

O Aécio tá certo, até onde eu pude ler o artigo, precisa assinar aquela merda de Falha de São Paulo para ler o resto, coisa que eu não quero nem de graça, passo!
BOLSONARO PRESIDENTE!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/