Senado já tem maioria para mandar Dilma para casa no dia 12 de maio

No Senado já existem 44 votos pelo impeachment, três a mais do que o necessário para mandar Dilma para casa.

A Comissão Especial que analisará o relatório da Câmara será instalada esta semana, caso o senador Renan Calheiros não crie dificuldades. Estão cada vez mais firmes as candidaturas de Antonio Anastasia para presidente e Ana Amélia para relatora.

A senadora Ana Amélia já avisou que aceita de bom grado o encargo e que votará pelo imediato afastamento da presidente.

A grande interrogação nesta segunda-feira é a posição do presidente do Senado, Renan Calheiros, que até ontem definia-se pelo apoio a Dilma e ao PT.

6 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

Depois de ontem, este placa ficou mais AZUL.

Nem o Renan segura mais a Dillminha Rivotril.

JulioK

fred oliveira disse...

O senado nao sera' responsavel por aprofundar a paralisia que o Brasil vive. Nao sera' contra a decisao da camara e contra a vontade do povo brasileiro. Qualquer movimento do senado `a favor de Dilma destruira' mais ainda a combalida economia.

Anônimo disse...

Onda azul se aproximando do Brasil! Fora PT e esquerdalha. Nossa bandeira é verde, amarelo, azul e branco não vermelha do comunismo!

Anônimo disse...

O PDT vai enquadrar o Lasier??

Anônimo disse...

Senado Brasileiro, preste bem atenção. Ou se salva a Política, sobre a qual repousa a nossa nacionalidade, ou se joga o povo na rua da amargura. Prestem atenção, a mesa do jogo se chama Política, o jogo é Brasil. Sem mesa não tem Brasil. O PT só desune. Não junta. Joga todos contra todos, para poder governar. Chega disso. Essa estória de dizer que tudo melhorou com o PT é engodo. Cresci em favela, há 60 anos. Lugar bem pobre, sem nada. Estou cem vezes melhor agora. E não foi com o PT. Existiu vida antes, existirá também depois, é certo. Só não sei, se existirá pensamento livre, que possa se expressar, que não esteja sentado numa mesa de 12 cadeiras.

Anônimo disse...

PDT traíra,que vergonha o tal pompe de matos traidor covarde,e aquele outro deputado de alegrete q votou a favor do impeachment, envergonharam o sangue farroupilha,que vergonha 2 trairas

Que show deu Santa Catarina,Paraná... Lavou nossa alma 100 % a favor do impeachment, kkkk

Fora pt

Parabéns ao rio grande do sul também pena q tiveram alguns petistas p enlamear o estado mas assim mesmo foi show,lavaram nossa alma

Parabéns ao sul

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/