Debaixo de Rivotril e Olanzapina, Dilma faz seu desabafo: 'Estou tendo sonhos e direitos torturados'

A presidente fez na tarde desta segunda-feira seu primeiro pronunciamento após a aprovação do processo de impeachment pela Câmara.

Ela parecia fora do eixo, provavelmente em função de altas doses de Rivotril e Olanzapina.

Desde o início, Dilma pediu que os repórteres fizessem apenas uma pergunta, mas todos insistiram em fazer duas, desnorteando a presidente.

Apesar de claudicante e confusa, ela garantiu que na quarta-feira o STF autorizará a posse de Lula na Casa Civil.

Dilma avisou que não renunciará e batalhará até o fim, ou seja, até ser cassada. 

13 comentários:

Anônimo disse...

Entupida de substâncias químicas mais o bafo do cachaceiro, o mandiocão só pode estar totalmente fora do eixo.
Agora é aguentar mais um mês de loucuras!
Aviso aos netinhos: "não cheguem perto da vovó, pois vocês só querem fazê estripulia e eu tô istropiada. Tchau proceis."

Anônimo disse...

ELA VAI FALAR NO JORNAL NACIONAL HOJE ??? >>>> SE SIM, PANELAÇO.

Anônimo disse...

Vamos ver qual será o ministro do STF que vai autorizar a posse do Lula. E aí, Sérgio Moro, alguma NOVIDADE sobre o Lula Jararaquinha???

Anônimo disse...

ESSA TERRORISTA INCOMPETENTE E DESMIOLADA ASSALTOU E DESTRUIU O BRASIL E AGORA VEM COMO MESMO MI MI MI ESQUERDISTA SE FAZENDO DE VÍTIMA! CANALHA!

Anônimo disse...

"calada é uma poeta"

Anônimo disse...

Apesar de claudicante e confusa, ela garantiu que na quarta-feira o STF autorizará a posse de Lula na Casa Civil.(copiei do texto).

Como é que a Dilma tem esta certeza, sabedora, como nós sabemos que o Lula disse com todas as letras os Ministros do STF são COVARDES?

Ora, se algum deles acolher a pretensão da Dilma/Lula/PT, então saberemos de modo definitivo, que aquele(s) ministros do STF tem medo, e seria o fim do STF, que estaria sendo um mero capacho do PT.

Anônimo disse...

Se alguém torturou alguém foram as mentiras, os roubos e as canalhices patrocinadas pelo pt contra o Brasil e portanto contra os brasileiros de verdade durante os últimos 13 anos. Chega de mentiras, dona Dilma!

Anônimo disse...

Humm... frasezinha mais vagabunda... Criada sob medida para querer causa impacto. Não deu.

E sobre mais uma vez dizer que não vai renunciar: agora quem não quer é o País!!! Essa mulher precisa e vai ser cassada pelo Senado da República!!! Será banida da vida pública e terá os seus direitos políticos cassados!!! VIVA O BRASIL!!!

Fernando disse...

O nome do remédio é Rivotril, sr. editor.

Anônimo disse...

Pois que seja assim: que se sinta torturada ! Está apenas recebendo de volta a tortura que inflinge aos brasileiros pela incompetência abissal; pela arrogância infinita; pela falta de inteligência fenomenal e que fizeram o Brasil retroceder mais de 25 anos com perdas enormes aos brasileiros.
O pais afundando e ela preocupada com sua "tortura" pessoal !
Seja decente, menos arrogante e RENUNCIE, Dilma Rousseff! E acabe com as torturas recíprocas !

Anônimo disse...

Não leio mais o que esta turma diz. Se aparecem na TV troco de canal.
Repetem os mesmos mantras.
Com auxilio de jornalistas aliados repetindo suas mentiras vai acabar virando verdade. Pior é que tem gente que acredita e não são só os bolsistas.

Anônimo disse...

Políbio,

Os "drogaditos" do PT aprenderam a usar os "tarjas-pretas" nos depoimentos do Mensalão.

JulioK

Alexandre Sampaio disse...

São Paulo, 19 de abril de 2.016

Prezado Sr. Braga,

Se o Brasil não fosse um país cartorário, bastaria um simples exame psicotécnico, ou, quiçá, um ditado, com um tema complexo, como por exemplo, "Minhas férias" ou "Meu cachorro", para impedir a terrorista búlgara! Agora, em face a medicação que a bandida está tomando, uma cela acolchoada e uma camisa de força, são mais do que suficientes, para mantê-la calminha..., além de alguns banhos gelados, choques e Diazepam aplicado na veia!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/