Eduardo Cunha também foi vitorioso ontem a noite

O presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB), reforçou ontem o apoio na Casa contra seu processo de cassação no Conselho de Ética após a abertura do impeachment de Dilma Rousseff. “O juízo da casa é um juízo político, de conveniência e oportunidade”, afirma o deputado Osmar Serraglio (PMDB-PR), para quem o processo no Conselho “não vai dar em nada, uma vez que o Cunha tem maioria lá”.  Paulinho da Força (SDD-SP), um dos maiores defensores de Cunha, foi mais explícito: 

- Ele ganhou força, porque graças a ele o impeachment passou.

Não fosse a decisão de levar adiante o pedido de impeachment e conduzir o processo com mão de ferro, competência e celeridade, nada do que aconteceu ontem teria ocorrido.

O governo, arrogante e incompetente, subestimou Cunha e o PMDB ao tentar destruí-los. 

Acabou destruído. 

30 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

Concordo plenamente.

JulioK

Alberto disse...

POMPEO: PALHAÇO BOMBACHUDO

Anônimo disse...

Como disse o Roberto Jefferson, foi Cunha que "puxou a barba do Rasputin". Mesmo sendo um pilantra terá o agradecimento eterno por ter sido o único com culhões para jogar a pá de cal sobre o esquerdismo brasileiro.

elias disse...

O Cunha pode ser ladrão, mas é competente no que faz. Inclusive não é qualquer um que tem 5 bi na suiça.
Dá-lhe cunha, retrato do brasileiro, digo bananeiro.

Anônimo disse...

Tirem a bombacha do Pompeo, ele não é digno de usa-la.

Anônimo disse...

Agora tem ladrão bom e ladrão mau?

Anônimo disse...

Sou dos tempos dos filmes de bang-bang e adorava aqueles filmes onde existia uma cidade sitiada por bandidos inescrupulosos e o Xerife covarde era apaniguado da quadrilha.
De repente, aparecia na cidade um pistoleiro andarilho, com dezenas de almas encomendadas, e, sozinho, enfrentava a quadrilha metendo bala por todo o lado. No final, após a limpeza, aparecia o Xerife Federal e levava o pistoleiro para ser julgado.

Este é o Cunha. Acabando com a ORCRIM comunista. Após a limpeza, estará liberado para julgamento pelos seus crimes. O Brasil agradece.

Anônimo disse...

Hoje no final da madrugada o apresentador da Gaúcha rodava sambas com letras de generalização, nas quais todos os políticos são ladrões e não dá para confiar em ninguém. Em seguida os mesmos comentários sobre a ilegitimidade de Eduardo Cunha presidindo a sessão, mas nenhuma palavra sobre Renan Calheiros.

Quero agradecer aqui a você Políbio por nos trazer o outro lado da notícia, e mais do que isso, nos dar uma opção de buscar informações sem o viés ideológico de esquerda.

Anônimo disse...

mais um fantoche manipulado nas mãos da rede globo, que a seu bel prazer decidiu as eleições deste ano, a mesma emissora maldita que apoiou a ditadura e a morte de milhões de pessoas no Brasil

a emissora sanguinária que prega o atraso, a pobreza, e apoiou até a politica armamentista dos eua nos anos 70, dando origem a guerra do vietnã, ao conflito árabe e a maioria das mazelas da américa do sul entre a década de 70 e 80.

BERNARDO

Fabio Reis disse...

Eduardo Cunha pode ser o que for , mas ninguem pode dizer q o mesmo nao é inteligente e habil politicamente.

Ele fez um favor ao BRASIL E sera lembrado sempre por isso.

NAO Arraigou contra o PT , Alias , bate no mesmo a torto e a direito.

Por isso , merece meu respeito.

Que ele possa acertar suas contas com a Justica.

Por Hora , Obrigado , Cunha , por nos fazer sonhar com um futuro sem o PT.

Anônimo disse...

Sejamos sinceros, se não fosse o Cunha realmente nada disso teria acontecido, Agradecemos ao Cunha e principalmente ao Juiz Sério Moro com a divulgação dos áudios do capo lula e dilma.

Anônimo disse...

SOU CARIOCA E MEU PRÓXIMO VOTO SERÁ DE EDUARDO CUNHA, UM GESTO DE AGRADECIMENTO PELO GRANDE TRABALHO EM PROL DO BRASIL E PELO COMBATE AO
COMUNISMO E A FACÇÃO CRIMINOSA E TERRORISTA PT.

Anônimo disse...

POMPEU o tio Briza já tinha nos alertado so seu respeito: PALHAÇO, BOMBACHUDO, FALSO, IGNORANTE, TROUXA, PARASITA, VERME, DISSUADIDO,COVARDE, SERVIL, IMPRESTÁVEL, VENDIDO, IDIOTA, TRAIDOR, IMBECIL, IMPRESTÁVEL, BOBALHÃO, BOBO DA CORTE. Eu te proíbo de falar em nome dos gaúchos e do Rio Grande!

Pr.guima disse...

O Cunha deverá ser condenado juntamente com boa parte da "ORCRIM" instituída pelo PT. Porem, a pena do Cunha poderia ser de trabalhos "forçados" na montagem de estratégias para tirar o país do buraco ( ele é um estrategista e tanto).

Anônimo disse...

O Pompeu fez um "BRIQUE" com o LULA e se deu MUITO MAL! NÃO VAI RECEBER NADA DO TRATADO e ainda ficou MAIS SUJO QUE PAU DE GALINHEIRO com o eleitorado! CAIU SUA MÁSCARA ao se juntar ao PT-PARTIDO-QUADRILHA! Não serve para MOCINHO e nem como CALAVEIRA que tentou ser e saiu ferrado. E as BOMBACHAS??? Não são para tipos como ele, é um vestuário feito PARA HOMENS, não para PETRALHAS como ele.
Vai ter o resto da vida para "SER DEVIDAMENTE HOMENAGEADO" por seus parentes,amigos, vizinhos e eleitores. Sem falar que ele chamou a atenção especial da POLICIA FEDERAL, atenta aos visitantes bordel do LULA DA SILVA.

Anônimo disse...

Como diz o dito popular:"É um mal necessário".

Anônimo disse...

FORA DILMA! FORA CUNHA! Eduardo Cunha você é o próximo a ser cassado.

Anônimo disse...

O governo (?) centrou todas suas baterias no Cunha, esqueceu o principal, que era o processo.
Perdeu ...

Anônimo disse...

Tem que dar vênia ao Cunha, apesar de tudo o que ele representa, ele é o único que sabe tudo do Regimento Interno da Câmara e aplica dentro da norma. Enquanto uns imbecis nem sabiam o que estavam votando.

Joel

Anônimo disse...

CONCORDO.CUNHA FOI PERFEITO.O CARA É MUITO INTELIGENTE.O MALVADO FAVORITO.ELE AGUENTOU CALADO AS BAIXARIAS,A PODRIDÃO DOS PETISTAS,PSOLISTAS,PC do B, ATÉ DO TRAIDOR DO PDT, MANTEVE FIRME NA CONDUÇÃO DO PLENÁRIO.FOI MAGISTRAL.VALEU CUNHA POR PERMITIR O IMPEACHMENT.PODE FICAR COM TEU DINHEIRO NO EXTERIOR.É O PRÊMIO QUE TU MERECE POR DAR ANDAMENTO E CORAGEM DE LIVRAR O PAÍS DAS TREVAS.

Anônimo disse...

Infelizmente, o Cunha é o que é. E o certo para mim ainda é o certo. O errado é o errado. Mas não é hora de destitui-lo. É um gênio do mal. Depois de Ulysses, foi o melhor presidente da casa. Porém, como não quero o PT e os loucos que o seguem, também, ao final, não merecemos Cunha. Uma verdadeira pena.

Anônimo disse...

POMPEO ficarás na História, como a pedra lodosa do rio que todos os dias passa por cima. Nada mais. Não entendes o momento da Política. Nem para isto servistes. Povo Gaúcho, tratem dele com o carinho que merece.

Anônimo disse...

Eduardo Cunha e muito competente, inteligente e frio. Sabe fazer as coisas. Pode ter recebido propinas mas e o unico que o Janot processa. E o unico que a imprensa vendida persegue. Ele e melhor do que o Frank Underwood, de House of Cards.
A melhor coisa da votacao de ontem era apreciar suas expressoes faciais. Ele e um genio. Espero que pague pelos seus atos e continue na politica. Assim como o Bob Jeffereson, outro malvado divertido e corajoso.

Anônimo disse...

VIVAAAAAA EDUARDO CUNHA SOZINHO BOTOU O COTURNO NA BOCA DOS VERMES COMUNISTAS

Anônimo disse...

Muito pior do que Cunha é Pompeu de Matos.
Além de bandido, vendido e Ladrao é burro!
Não volta mais para esses pagos!
Fora PDT!
Fora muquiranas!

Anônimo disse...

Acho que todos viram como votou ontem o Sr. Canaglia, o queridinho da Dilma para ser o Presidente da Câmara. VOTOU CONTRA O IMPEACHMENT. Pois é, tivesse ele ganhado essa Presidência este país já estaria sob total controle bolivariano. Já teríamos virado uma Venezuela. Eu sou totalmente agradecida ao Cunha. Não tenho o menor rancor dele. Se ele agiu de maneira errada, se roubou, certamente vai chegar o seu momento de acerta contas com a Justiça e/ou com Deus. Obrigada Cunha pelo impeachment. O Brasil te deve esta.

Anônimo disse...

Competencia , celeridade e coragem .O Deputado Cunha tambem eh o meu malvado preferido. O PT tem muito a aprender na Politica. Se o PT fosse um partido competente nao estaria na saia justa em que hoje se encontra. A soberba eh pessima conselheira. Subestimaram a inteligencia do Deputado Cunha e o espirito civico do povo brasileiro. O povo foi as ruas, milhoes de pessoas e os politicos traduziram o recado , que estava bem claro, contra a corrupcao, as artimanhas , os jogos de cena. O povo cansou de ser enganado e ainda ser tratado com grande desrespeito como um " coxinha " . Deu no que deu. A Presidente esta prestes a sofrer o impeachment , o lider maximo do partido a um passo da cadeia e a sigla com grande possibilidade de ser cassada, em futuro proximo.
Ao inves de baixarem a cabeca e reconhecer os erros de estrategia , continuam apelando para o confronto , para a mentira . Continua a soberba !!!

Anônimo disse...

Caro Plíbio
O Cunha está de parabéns pela condução exemplar e competente do impeachment.
Esther

Anônimo disse...

PARABÉNS AO CUNHA, E SE O TEMER NÃO PUDER ASSUMIR: CUNHA PRESIDENTE!

Anônimo disse...

Calma, "BERNARDO"! (ou é só nome de guerra?)

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/