E se eles tivessem ganho, como seria o dia seguinte ?

9 comentários:

Anônimo disse...

estariam cuspindo em todos nós...

Anônimo disse...

Se não tivesse sido aprovado, a ptzada iria fazer uma versão tupiniquim da Noite dos Cristais. Essa gente tem cara para tudo....

Anônimo disse...

Cuspindo é pouco, estaríamos realmente no recrudescimento da ditadura bolivariana, a qual de forma velada estamos vivendo. Há uns dois meses atrás debatendo com um petralha em certo momento ele disse para eu guardar a minha valentia pois em breve eu necessitaria, quando eu o retruquei, pois antes ele havia me denominado golpista, e lhe desmascarei, ao concluir então que golpistas eram eles que estavam tramando nos bastidores, e utilizando a lição de Lênin, acusando a nós de querer fazer o que eles tinham como objetivo, ou seja o GOLPE, mas ele deu com a lingua nos dentes e em seguida como foi pego, o canalha e vigarista apagou seus comentários. E as últimas notícias e as reuniões que Dilma realizou no bunker do planalto com suas milícias em tom bélico, eram a comprovação de que fariam isto ou na pior das hipótese, para eles é claro, serem corridos pelos militares e saírem gritando golpe, golpe, posando mais uma vez de vítima como em 1964.
Mas ainda corremos riscos pois a ORCRIM GOLPISTA continua aboletada no planalto, é verdade que bem mais desmilinguida, mas como disse o outro, a serpente do mal tem de ter esmagada a cabeça, e isto será realizado com a prisão do chefão do bando.
Pablo Z

Anônimo disse...

Seríamos a Nova Venezuela.

Anônimo disse...

Exercito disse que não...impossível,

Anônimo disse...

O BRASIL SERIA UM SÓ.VENEZUELA,BOLÍVIA,CUBA,BRASIL.A MAIOR DITADURA DO PLANETA.SÓ VAGABUNDOS E COMUNISTAS MANDANDO E ROUBANDO.MAS CUIDADO,AINDA TEM O SENADO.E SUBORNAR É COM ELES MESMOS.DÃO O NOSSO DINHEIRO ATÉ PARA OS VAGABUNDOS E ASSASSINOS DO MST.BOLOS E BOLOS DE DINHEIRO PÚBLICO PARA ESTES QUADRILHEIROS.

Anônimo disse...

Políbio e como e é regulamentada a mídia na Inglaterra ou nos Estados Unidos? Parece que o livre mercado defendido pelos verdadeiros capitalistas é muito diferente do defendido no Brasil.

Unknown disse...

Imaginem fanáticos e ignorantes com poder nas mãos...

fred oliveira disse...

E' preciso grandeza para se saber vencer.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/