Placar das 17h38min: a favor, 361; contra, 128

Ao fundo, Onyx Lorenzoni. Eles estão reunidos na sala da liderança do PSDB.

Placar do impeachment, 17h35min, segundo os deputados Jerônimo Goergen e Onyx Lorenzoni, RS:

A favor, 361
Contra, 128
Indecisos, 24

O efeito manda começou e não vai parar até domingo.

O governo tenta ganhar no tapetão do STF e também ameaça constranger fisicamente os adversários.

6 comentários:

Anônimo disse...

Aqueles que são a favor do "impeachment" estão no perigoso clima do "já ganhou"...
Como no mundo do futebol, ninguém ganha na véspera...

Alberto disse...

Seria bom aqueles que ainda insistem em apoiar a lama LuloDilmistaPetista assistirem ao belo discurso da Deputada GEOVANIA DE SÁ do PSDB/SC hoje lá em Brasília e que foi uma aula de patriotismo e coerência muito elogiada por outros que querem o IMPEACHMENT JÁ!

Anônimo disse...

Onyx Lorenzoni e Jerônimo Goergen pra Prefeito e Vice de Porto Alegre, já!

Anônimo disse...

Anônimo das 18:04hs, o jogo político não é como um jogo de futebol, é como um jogo de poker, a oposição deve sim se manter otimista, fazer manifestações lá dentro do Congresso, ou fora, como fizeram, e até blefar se for preciso. A canalhada governista vem fazendo bravatas há horas, inclusive usando institutos de pesquisas, usando a mídia, comprando congressistas, usando os quadrilheiros de toga, as redes sociais, os "movimentos sociais" pagos com dinheiro público, fazendo o Palácio de palanque, etc, pra puxar a brasa pro seu assado, mas nós não, a oposição e os cidadão de bem devemos agir sempre conforme as regras e como manda a moral e os bons costumes! Se preciso for vamos partir pra porrada pra acabar com esse bando de quadrilheiros!

Anônimo disse...

Danilo Gentilli é condenado a pagar R$ 200 mil a doadora de leite materno:

Apresentador Danilo Gentilli foi condenado a pagar uma indenização de R$ 200 mil por danos morais para a técnica de enfermagem Michelle Maximino; decisão é da juíza Regina Célia de Albuquerque Maranhão, do Tribunal de Justiça de Pernambuco; Michelle processou Gentili depois de ser comparada com o ator de filme pornô Kid Bengala. "Em termos de doação de leite ela está quase alcançando o Kid Bengala", ironizou ele em 2013, quando apresentava o programa 'Agora é Tarde', da Band (...)

Anônimo disse...

E OS VERMES COMUNISTAS ESTÃO NO CLIMA DE HISTERIA COLETIVA MILITONTAS MENSTRUADAS...A CASA CAIU PETEZADA VAGABUNDA SAIAM NA BOA OU VÃO ACABAR NO PAU DE ARARA VERMES FDP

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/