Assembléia do RS fecha as portas. Órgãos de segurança registram ameaças de invasão.

Desde ontem a noite são cada vez mais inquietantes os sinais de que o governo, o PT e os seus aliados, desesperados diante da iminência de perderem a votação de domingo, forçarão atos de desordem para facilitar a decretação de estado de emergência, que suprimiria as garantias e direitos individuais, impedindo a sessão de domingo da Câmara. 

A Assembléia Legislativa do RS anunciará dentro de instantes que fechará as portas até o dia da votação do impeachment, domingo, porque os órgãos de segurança localizados no Estado detectaram movimentações de líderes do MST e de outros aparelhos vinculados ao PT e ao PCdoB, como CUT e Cpers, todas com o objetivo de invadir e ocupar o Palácio Farroupilha.

Um acampamento do MST foi instalado esta semana na Praça da Matriz. 

Neste exato momento, lideranças e ativistas do MST ocupam a Sala Maurício Cardoso, Assembléia, onde são passadas instruções para a realização de ações destinadas a produzir desordens. As instruções foram transmitidas pelo circuito interno de TV da Assembléia, sem que o MST tivesse percebido. Está tudo gravado e os testemunhos dos que ouviram as falas são preocupantes.

13 comentários:

Anônimo disse...

As Forças da segurança estão alerta e prontas?

Anônimo disse...

Apartir de sabado temos de sair as ruas e defender os nossos direitos contra os petralhas. Armados até os dentes!! Que morram todos PT's!!

Cap Caverna disse...

São desta mesma raça de desgraçados, os que reclamam do "golpe de 64" ! Eles estão querendo levar porrada e chumbo no lombo, para depois se fazerem de vitimas e inocentes. Essa gentalha imprestável , além de serem a escoria da sociedade, ainda são uns parasitas fedorentos e repugnantes. Quero ver eles fazerem bagunça e entrarem no pau! Comunista é uma raça, ou melhor uma sub raça, que ainda pensa como macaco e que para andar ainda usam as quatro patas!

Anônimo disse...

Se isso for verdade, que a polícia do RS desce o cacete nesses vagabundos!!! Estão com medo do quê? Não se enfrenta terrorismo com diálogo!!

Anônimo disse...

vão deixar estes terroristas vagabundos fazer arruaças e invasões?Tudo são provas de que o PT é uma gentalha,governa para terroristas,vagabundos,sem tetos,drogados,quadrilheiros,assaltantes e assassinos.Porque diachos este partido teve que prosperar aqui nesta terra de bananas?E dizem que Deus é brasileiro...me engana...Deus se mandou daqui e mora em Paris.Aqui é o diabo mesmo...

Anônimo disse...

É isso aí Capitão Caverna, o Sr. me representa! Pau no lombo dessa gentalha que se locomove utilizando galhos de árvores de tão primitivos e atrasados que são.

Anônimo disse...

A POLICIA REGISTRA MOVIMENTOS? ELA TINHA QUE INTERVIR JÁ!QUEM AUTORIZOU O USO DA SALA MAURICIO CARDOSO ? JÁ QUE ESTAO DE POSSE DAS GRAVAÇÕES QUE VÃO TOAR AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS OU VÃO ESPERAR QUE ACONTEÇA O CASO PELADOS 2? ACHO QUE VÃO ESPERAR DESTRUIR A PRAÇA E A ASSEMBLÉIA PARA DEPOIS CHORAREM AS PITANGAS!

Anônimo disse...

Putz! Usaram instalações da Assembleia para organizar atos de desordem? Foram filmados pelo circuito de segurança interna?
O que a Brigada Militar está esperando? E o comando do 3º Exército?
Socorro, meu Deus do Céu!

Alberto disse...

Nossas autoridades estão omissas quanto a estes deboches até que (tomara que não) acabe acontecendo uma tragédia!

Anônimo disse...

Vão deixar eles a vontade, se achando poderosos e que temos medo deles. Está tudo gravado, entao polícia nestes imundos e desclassificados. Bota esta gentalha para correr antes de domingo!

Anônimo disse...

VIVAAAAAA O BRASIL VAMOS TODOS JUNTOS EXTERMINAR A AMEAÇA COMUNISTA PÃO COM MORTADELA DESSA PETEZADA FDP

Anônimo disse...

polibio

e o ipham vai permitir acampamento na praça da matriz

em outra época usaram discurso petista para retirar outros da praça, isso que estavam prestando serviço a população

com a palavra o ipham, ou vão emitir um release do pt

Anônimo disse...

Não deveriam ter permitido sua entrada na Assembléia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/