Correio do Povo começa demissões de jornalistas

O jornal Correio do Povo, grupo Record, começou a demitir jornalistas. Foram dez apenas esta semana.

Na RBS, também ocorreu uma demissão. É que na TV, saiu Rosane Marchetti.

20 comentários:

Anônimo disse...

Cadê as noticias sobre as ações dos petralhas impetradas no stf bolivariano????????????????

Anônimo disse...

Para equilibrar o veículo, os petistas primeiro.

Anônimo disse...

Tinha é que demitir aquele petista inútil (redundância) , o medíocre do Juremir Machado.

elias disse...

Os profissionais pediram - e levaram.
Vão escrever no gramna ou no pravda, babacas.

Anônimo disse...

O petista Juremir M. age e escreve como um militante do pt. Pode muito bem trabalhar no instituto lula.

Anônimo disse...

Sera que já começou a faltar o "dinheiro" público para este jornal se manter,pois há jornalistas super ligados na defesa do PT e da Dilma!!!

João Paulo da Fontoura disse...


O Correio do Povo não terá solução, pois os Bispos da Universal não veem o forte viés esquerdista do jornal ( e da rádio ) como um mal. Os antigos leitores ( eu, incluso, foi assinante por mais de 40 anos, desisti!) têm um claro antagonismo às premissas esquerdistas: Estado inchado de sinecuras e prebendas; leniência com bandidos; imposto, imposto e mais impostos; excesso de regramento do Estado na vida dos cidadãos; vale isso, vale aquilo; incentivo à formação de brigadas populares - MSTs da vida, qual as SA nos tempo do Hitler, etc. Se o Juremir continuar como a estrela da páginas dois, daqui a dois anos não passará de 30 mil jornais/dia ( tudo petralhada da esquerda!).

Anônimo disse...

E o Juremir jumento esquerdista já foi tb.?

Anônimo disse...

Com a queda da Orcrim a Record do bispo Edir Macedo, dono da Igreja Universal,vai ter que sobreviver só dos dízimos, pois os pixulecos oficiais vão minguar. Poderia aproveitar e fazer uma limpeza e um banho de descarrego e exorcismo e mandar o Juremilho dos porcos ir para Cuba que o pariu, ou então voltar para a Sobborne na França, que é o lugar predileto da esquerdalha caviar!!
Madame do Guarujá

Anônimo disse...

Estranho, eles podiam esperar até segunda-feira. Afinal, se mudar o governo é preciso mudar o teor do editoral que na média sempre puxa para a esquerda .

Anônimo disse...

O tal Juremir permanece, não?

Anônimo disse...

O Jurandir pt foi????

Anônimo disse...

E quem são eles?

Anônimo disse...

A Rosane Marchetti há muito tempo estava como aquele jogador tarimbado que tava lá no time meio que enganando e que só entrava uma vez que outra!
Por favor, eu só assisto Jornal do Almoço por causa da Giulia Perachi (que deveria aparecer mais), não inventem de mandar a loira embora!

Anônimo disse...

Espero que com a Dilma/PT/Lula caindo, a Record mande embora de uma vez o Juremir e o Paulo Henrique Amorim, a rede não vai mais precisar dos seus serviços!

Anônimo disse...

Em nome da cultura e da Historia do Rio Grande do Sul , o Correio do Povo e a Radio Guaiba tem de defenestrar , entre outros , um nome , o Juremir, jamais sugeriria uma coisa destas, mas Juremir nao dissimula e faz
o jogo nos e eles , impondo verdadeiras barreiras a uma maior audiencia com o seu vies ideologico . Alem disto , convenhamos , o cara eh muito chato !!!

Anônimo disse...

O. Juremir vai se resumir a encher o saco de seus alunos idiotizados na. P. U. C !

Anônimo disse...

Universal é do pt, com possibilidade de não receberem mais verbas públicas e os dízimos diminuindo, tem que é encerrar e fechar.

Anônimo disse...

polibio

eu também era assinante e cancelei e isso que avisei essa turma do correio do povo, que estava fazendo o jogo dos bandidos politicos do pt e os das ruas

ai esta o resultado, vão para a rua , pois dinheiro não cai do céu

sem assinantes e ouvintes ou telespectadores vão fechar logo mais

que o juremir e cia vão pedir emprego na assessoria de imprensa do pt

apesar que já estavam fazendo isso no local errado

jornalismo sem credibilidade e seriedade a sociedade hoje não precisa mais

viva a internet e a privatização feita por fenrnando henrique, sem isso estariamos sob a ditadura desses impostores que infestam as redações dos meios de comunicação a soldo dos ladroes da republica

fora pt lulaladrão e dilma

e todos que os seguem

Claudio disse...

Muita sacanagem demitir a Rosane Marchetti, a Regina já se bandeou pra Bandeirantes se bem que não foi grande troca, mas a Rosane tem mais competencia que muitas que ainda estão na RBS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/