Com a provável aprovação do impeachment, restará evidente o fim de um mito: o do poder do PT para mobilizar as massas e o de Lula para fazer o que bem entender
Faliu a lojinha que Dilma, Lula & cia montaram para vender nacos do Estado e tentar obter a rejeição do impeachment da petista. É mais um fracasso da presidente, que começou sua vida profissional quebrando uma birosca de artigos de R$ 1,99 e, não satisfeita, anos mais tarde quebrou um país inteiro.
Aconteceu nos últimos dias o que se esperava: a debandada de partidos antes ligados ao governo e agora atraídos para a causa do afastamento. Durou pouco a sensação de triunfo que o PT tentou alimentar nas últimas semanas a partir dos atos eleitorais promovidos no Planalto e da romaria patrocinada por Lula no puxadinho do palácio que montou num hotel de Brasília.
Com a provável aprovação do impeachment pela Câmara no domingo, restará evidente o fim de um mito: o do poder do PT para mobilizar as massas e o de Lula para fazer o que bem entender.
CLIQUE AQUI para ler tudo.
5 comentários:
A queda do PT terá uma simbologia muito especial para a democracia e ao mesmo tempo é o início do fim daquelas massas de manobra tão manipuladas pelas esquerdas e movidas meramente a pixulecos. A UNE e os intelectualóides de esquerda terão que trabalhar e somente os que tiverem competência se manterão.
Se a Dilma não for expulsa com um cartão vermelho dado pelo Congresso, terá que deixar o jogo direto pro hospital por um chute no saco!
Ainda faltará acabar com o dinheiro nosso (público) financiando sem terra, sem casa, indios, e outras nulidades que não trabalham, portanto, nada produzem, e só fazem tumulto. Cana grossa em todos os cumunistas!
Alguém espera outra coisa do Instituto Teotonio Vilela, do PSDB?
Perfeitamente isso. Uma. Lei. Fiscal urgente é a proibição de repasses para diretórios estudantis,
O. N. G. S geladas e outras roubalheiras com o nosso dinheiro. Vão trabalhar seus vagabundo s!!
Postar um comentário