Os verdadeiros golpistas querem virar a mesa para impedir o impeachment.

5 comentários:

Anônimo disse...

POLÍBIO, ISSO É UMA DITADURA E SE FOR DECRETADO ESTADO DE EMERGÊNCIA A DILMA SERÁ APEADA DA SUA CADEIRA.

Anônimo disse...

É o fim da picada, Polibio! Essa chinelagem arruaceira já deveria ter desocupado o Praça da Matriz há muito tempo, e com a ajuda da Brigada Militar, também! Se fosse aqui em Floripa, a população com a ajuda da PM já teria corrido com elles!
Mas como é no RS, com a gauchada mais politizada do Brasil...
Aqui essas tranqueiras não se criam! Aqui se dá bem quem trabalha!

Anônimo disse...

Políbio, é muito fácil tirar esses petralhas do MST de lá, é só jogar meia dúzia de enxadas que esses vagabundos saem correndo!

Anônimo disse...

As Forças Armadas não deixarão. Não é seu histórico. Não será agora. Disciplina e hierarquia. E na hierarquia, em primeiro vem o Povo Brasileiro e a ordem.

Anônimo disse...

Caro Jornalista Polibio,
Fiquem todos tranquilos, embora o impeachment seja uma vitória de Pirro para o povo brasileiro nós temos as nossas FFAA, que são mesmo depois de 30 anos de estrangulamento a 2ª maior força militar das Américas e 8ª do mundo em poder de fogo, tamanho e treinamento.
Eu sinceramente rezo para que este desgoverno cumpra todas as ameaças que tem sido feitas ao povo brasileiro, principalmente esta do estado de emergência, pois no mesmo momento que eles o fizerem, nossas FFAA intervirão pela ordem e aí sim o Brasil ficara´livre dos comunistas e do Foro de São Paulo para sempre.
Desta vez será diferente, não haverá anistia.
Portanto aquietem seus corações, será um passeio no parque.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/