Placar das 17h38min: a favor, 361; contra, 128

Ao fundo, Onyx Lorenzoni. Eles estão reunidos na sala da liderança do PSDB.

Placar do impeachment, 17h35min, segundo os deputados Jerônimo Goergen e Onyx Lorenzoni, RS:

A favor, 361
Contra, 128
Indecisos, 24

O efeito manda começou e não vai parar até domingo.

O governo tenta ganhar no tapetão do STF e também ameaça constranger fisicamente os adversários.

6 comentários:

  1. Aqueles que são a favor do "impeachment" estão no perigoso clima do "já ganhou"...
    Como no mundo do futebol, ninguém ganha na véspera...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E OS VERMES COMUNISTAS ESTÃO NO CLIMA DE HISTERIA COLETIVA MILITONTAS MENSTRUADAS...A CASA CAIU PETEZADA VAGABUNDA SAIAM NA BOA OU VÃO ACABAR NO PAU DE ARARA VERMES FDP

      Excluir
  2. Seria bom aqueles que ainda insistem em apoiar a lama LuloDilmistaPetista assistirem ao belo discurso da Deputada GEOVANIA DE SÁ do PSDB/SC hoje lá em Brasília e que foi uma aula de patriotismo e coerência muito elogiada por outros que querem o IMPEACHMENT JÁ!

    ResponderExcluir
  3. Onyx Lorenzoni e Jerônimo Goergen pra Prefeito e Vice de Porto Alegre, já!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo das 18:04hs, o jogo político não é como um jogo de futebol, é como um jogo de poker, a oposição deve sim se manter otimista, fazer manifestações lá dentro do Congresso, ou fora, como fizeram, e até blefar se for preciso. A canalhada governista vem fazendo bravatas há horas, inclusive usando institutos de pesquisas, usando a mídia, comprando congressistas, usando os quadrilheiros de toga, as redes sociais, os "movimentos sociais" pagos com dinheiro público, fazendo o Palácio de palanque, etc, pra puxar a brasa pro seu assado, mas nós não, a oposição e os cidadão de bem devemos agir sempre conforme as regras e como manda a moral e os bons costumes! Se preciso for vamos partir pra porrada pra acabar com esse bando de quadrilheiros!

    ResponderExcluir
  5. Danilo Gentilli é condenado a pagar R$ 200 mil a doadora de leite materno:

    Apresentador Danilo Gentilli foi condenado a pagar uma indenização de R$ 200 mil por danos morais para a técnica de enfermagem Michelle Maximino; decisão é da juíza Regina Célia de Albuquerque Maranhão, do Tribunal de Justiça de Pernambuco; Michelle processou Gentili depois de ser comparada com o ator de filme pornô Kid Bengala. "Em termos de doação de leite ela está quase alcançando o Kid Bengala", ironizou ele em 2013, quando apresentava o programa 'Agora é Tarde', da Band (...)

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/