Opinião, Diego Casagrande - Não desanimem !

Dados oficiais, PM, hoje, conforme Zero Hora
Dia 18, pró-Dilma, 200 mil
Ontem, pró-Dilma, 110 mil

Em um desesperado esforço para mostrar que o povo está com Dilma e Lula, o que até o PMDB mais sórdido já descobriu que não é verdade, PT, CUT e seus satélites organizaram manifestações em todo país em apoio ao roubo, ao estelionato, à corrupção, à ditadura petista, à quebradeira da Petrobras, aos bandidos de colarinho branco, aos artistas petistas ricos com o nosso dinheiro, aos assassinatos de reputação, aos 10 milhões de desempregados, à quebradeira da economia nacional, ao assalto no BNDES, à destruição do juiz Sérgio Moro, dos procuradores federais e da Polícia Federal.
Tudo isso regado com muito dinheiro - transporte, carros de som, lanche, balões, fogos, shows contratados - e fanatismo.
Apesar disso, segundos as polícias militares dos estados, em todo o país, que sempre superestima os números para não ficar mal com os manifestantes, não havia mais do que 149 mil pessoas em todos os lugares somados. Vou repetir: 149 mil pessoas. Mas, segundo os organizadores e o Datafolha, provavelmente uns 17 milhões devem ter ido às ruas "em favor da democracia e contra o golpe", como nesta foto tirada em Florianópolis, onde segundo os organizadores estavam presentes entre 5 e 10 mil pessoas...
É sempre bom lembrar: no domingo (13.03.16), nada menos que 6,9 milhões de brasileiros foram às ruas protestar contra o governo mais corrupto e podre da história. É natural que a organização criminosa que se instalou no poder faça de tudo para se manter. De tudo.

Brasileiros, não desanimem!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Imaginem esses milhões a favor da dilma carabina, multiplicado por 300 pilas. Não é por outra, que a dilma honesta e ética, retirou mais de 6 bilhões de reais da educação e da saúde, por estes dias. PÁTRIA EDUCADORA...! piada...esse governo.

Anônimo disse...

Nada como acreditar nos números do PT, num primeiro de abril é claro.

Anônimo disse...

Eu fiz meus cálculos empiricamente e achei que tinha no máximo 200 mil pessoas, não estou tão longe da realidade.

Anônimo disse...

Aécio caiu no 1º de abril

01 ABR 2016 - Blog do Esmael

O senador Aécio Neves (PSDB-MG), eterno presidenciável, foi vítima nesta sexta-feira, 1 de abril, de uma mentira cabeluda.

Como mentira tem perna curta, a própria autora da inverdade tem compaixão fez questão de desmentir.

A internauta Ruth Bagano enviou a seguinte mensagem ao tucano:

– Meu candidato, meu voto é seu nas próximas eleições!!

Entusiasmado, Aécio respondeu:

– Ruth, é gratificante saber que poderemos sempre contar com seu apoio.

Ruth, devolveu:

– É “Pegadinha do Malando”, te pegue Aécio Neves! #PrimeiroDeAbril”, divertiu-se a internauta.

ops, o jornalista Diego Casagrande e articulista de extrema direita, voltou a posar de mãe diná?

Anônimo disse...

Claro que nao iremos esmorecer , Diego, o Brasil eh o nosso Pais !!! Vamos lutar !!!

Anônimo disse...

É isso ai, Diego! Vamos juntos nesse combate! Erradicaremos a esquerda deste país destruído pelo PT. Saiba que sua audiência no rádio vem aumentando, pois por onde ando comento sobre seu programa e de alguns de seus colegas. Parabéns. Graças a Deus que podemos contar com pessoas como você. Obrigado!!!!!

Anônimo disse...

Vemos todas as estratégias maquiavélicas de Goebbels no modo como a esquerda divulga e organiza suas manifestações.
Mesmo que tenha sido essa miséria de gente, a maioria comprada ou com interesses pessoais em cargos e tetas, é lamentável ver como ainda existe uma rala parcela parcela da população civil com esse descarado viés criminoso, aceitando e defendendo o CRIME apenas por ideologia. Não queremos esse tipo de Brasil! E estamos mudando isso. É um movimento irreversível. O Brasil, enfim, vai entrar definitivamente em um capitalismo saudável e igualitário. Não se deve odiar nem invejar os países ricos. Devemos tentar imitá-los e assim colocar os brasileiros usufruindo dos benefícios que o capitalismo pode distribuir para TODOS.

Anônimo disse...

Veja como anda o estado emocional de Dilma nessa matéria impressionante da revista Isto É:

http://goo.gl/w4nTNE

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/