Fiesp faz o que Fiergs nega-se a fazer e paga página inteira em ZH para pedir pressão sobre Comissão do Impeachment

Já que a Fiergs permanece na posição olímpica de Grande Muda, a Fiesp resolveu ocupar o espaço vago e publicou página inteira no jornal Zero Hora de hoje, tudo para listar os nomes dos cinco deputados gaúchos que integram a Comissão do Impeachment.

O anúncio é para pedir pressão sobre o quinteto.

Será tudo tempo perdido.

Henrique Fontana e Pepe Vargas, que são da tropa de choque do PT, não mudarão de lado, mesmo que a vaca tussa.

Luiz Carlos Busatto, PTB; Jerônimo Goergen, PP, e Osmar Terra, PMDB, já avisaram publicamente e ao próprio editor, que votarão pelo impeachment.

São votos estratificados.

6 comentários:

Emmanuel disse...

Políbio, não se engane!
Pelo que estou vendo, o PT vai ser o grande vencedor nas eleições no Rio Grande do Sul.

Anônimo disse...

Non Ducor Duco. Lema de SP. Significa Nao somos conduzidos, conduzimos.

Nos de SP vamos dar o exemplo ao resto do pais, tirando essa malta vermelha do governo, desratizando os ninhos onde os mesmos se reproduzem.

Quanto a FIERGS, um estado que produz nulidades como Luciana Genro, Dilma, Maria do OSsario, Luiz Fernando Verissimo, Olivo, Tarso so pode estar totalmente contaminado.

Anônimo disse...

STF PODE OBRIGAR CÂMARA A ABRIR IMPEACHMENT DE TEMER:
:
Pedido de abertura de impeachment contra o vice-presidente, Michel Temer, chegou nesta sexta-feira 1º Supremo Tribunal Federal e será relatado pelo ministro Marco Aurélio Mello, que deve decidir sobre o caso na próxima semana; o autor da petição é o advogado mineiro Mariel Márley Marra, que já havia protocolado em dezembro um pedido de impeachment contra Temer, arquivado pelo aliado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), presidente da Câmara; ele acusa o vice de ter assinado os decretos que autorizaram as chamadas 'pedaladas fiscais', mesmo motivo do pedido de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff; agora, o advogado afirma ao STF que Cunha não poderia ter julgado o caso sozinho; o ex-governador do Ceará Cid Gomes também deve protocolar nesta sexta na Câmara um pedido de impeachment contra Michel Temer (...)

opssss, balde de agua fria nas pretenções dos Dep Perondi, Terra, Alceu Moreira, Cunha, Marquezan Jr, etc. Afinal pau que bate em chico.... Ou Temer, na condição de Presidente e "constitucionalista" de renome, não assinou uns Cinco Decretos de Pedaladas Fiscais? Temer poderia ter senado a assinar, afinal seus parceiros crimes.....

Anônimo disse...

Perguntar não ofende: Nesses tempos bicudos, onde os empresários reclamam que as empresas estão quebrando pela crise, demitem funcionários, reduzem horas extras, diminuem salários, +enxugam ali - aqui-acolá e tal, onde a FIESP de SP tirou dinheiro para pagar tão vultuosa e caríssima campanha em jornais de circulação nacional? Se tem dinheiro porque não investem na contratação de funciários? Ou se não quiserem, ou seja, se não estão nem aí com a questão social, porque não investem nas próprias empresas?

Anônimo disse...

Vergonha essa Fiergs. Dizem que ajudaram a indicar nulidades para compor o governo do RS como é o caso do medíocre presidente da ceee e muitas outras nulidades. Sartori é Dilma. Gringo traidor dos eleitores. Fora Dilma! E ao sair leva contigo o Sartori

Anônimo disse...

Veja como anda o estado emocional de Dilma nessa matéria impressionante da revista Isto É:

http://goo.gl/w4nTNE

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/