Membros da tropa de choque lulopetista, incluídos os gaúchos Fontana, Pimenta e Pepe Vargas, agem contra Moro no CNJ

Um grupo de deputados do PT e do PCdoB, envolvidos com o apoio à organização lulopetista patrocinadora do Mensalão e do Petrolão,  protocolou junto ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ) uma representação para que sejam apuradas possíveis infrações disciplinares cometidas pelo juiz federal Sérgio Moro, que comanda os processos da Lava Jato em primeira instância.

O papel  é assinado por Afonso Florence (PT-BA), Paulo Teixeira (PT-SP), Wadih Damous (PT-RJ), Jandira Feghali (PCdoB-RJ) e Rubens Pereira Junior (PCdoB-MA).

Entre os deputados incluem-se os petistas gaúchos Henrique Fontana, Paulo Pimenta e Pepe Vargas, todos da tropa de choque lulopetista na Câmara. 

19 comentários:

Anônimo disse...

ORDINÁRIOS !

Anônimo disse...


Um organização criminosa como o PT e PCdoB são inimigos da justiça porque esta mostra as falcatruas, saques e pilhagem das empresas estatais.

As vestais da ética do PT viraram umas prostitutas vagabundas da boca do lixo.

Mas o Marquinhos Maia da minha casinha minha vida de 3 milhões não vai dar força pros luloxiita. Esse tá na base do bom cabrito não berra senão o Moro prende.

Cap Caverna disse...

A bandidagem e a canalhada PETISTA estão em polvorosa. Não entra uma agulha!

Anônimo disse...

Elas não valem mais do que uma palavra: PALHAÇOS!

Anônimo disse...

http://www.oantagonista.com/posts/revivendo-marcos-valerio-1

Anônimo disse...

a gauchada é especialista em eleger estes lixos.

jorge alves ribeiro disse...

Não da pra entender como se elege esses deputados que só causam mal ao país. O que eles querem é ficar no poder o maior tempo possível, e quando surge alguém decente pra tentar barrar essa bandidagem, eles apelam de tudo pra barrar a justiça.

Anônimo disse...

A Prostituição do PT se movimentando para afastar o juiz MORO. Tem que encontrar eles nas ruas e mandar ver. Só gentalha a serviço do chefão da máfia.

Anônimo disse...

Segundo o STF, as gravações de mandadas para a imprensa divulgar pelo Juiz de primeiro grau Moro, tem pessoas com prerrogativa de foro, como Ministros de Estado e a própria Presidencia da República, portanto só aquela corte poderia mandar quebrar o sigilo telefonico e não do juiz de primeiro grau. Além do que as gravações entre particulares que nada tinha a ver com o processo em curso deveriam ser destruídas e não divulgadas como foi a conversa da Dona Mariza, esposa de lula, com um dos filhos, onde ela "...manda enfiar as panelas nos c....". E tem também a condução coercitiva ilegal do ex-presidente Lula, ou seja, juntando tudo isso, os Parlamentares entraram com a ação no CNJ, cabe ao Conselho julgar, se procedente ou não. Ou está proibido se queixar de juiz nesse pais porque estão acima da lei?

Anônimo disse...

Uma corja de vermes asquerosos, isso é o que são. Esses não valem o ar que respiram. Agora é todo mundo contra o PT, havendo ou não impeachment, a jogada é sempre criticar, avacalhar, denunciar todo petista para todo mundo. Fale com sua faxineira, no táxi, no barbeiro, em todo lugar. Vamos fazer com que esses canalhas jamais se elejam para qualquer cargo.

Anônimo disse...

Tudo que vao conseguir sera encherem os propios rabos de pimenta.

Anônimo disse...

São políticos... nas próximas eleições poderão contar APENAS com os votos daquela meia dúzia de mortadelas que ainda aparecem em manifestações do PT com medo de perderem a mesadinha distribuída com o dinheiro de nossos impostos.

Anônimo disse...

Petralha sem VIGARICIE não é PETRALHA. E nem precisa investigar muito,
quase sempre a roubalheira é feita de modo ESCANCARADO. Como petralha
no campo da FALTA DE ÉTICA NÃO NEGA FOGO, será bem interessante detalhar
algumas atitudes destes heróis do povo brasileiro. Em seguida estarão e DESCULPANDO com o velho e manjado refrão: Os outros TAMBÉM FIZERAM!
Para começar é interessante ver o recursos das ONG's e OCIP's das
cidades destes cidadãos, primeiramente devendo comprovar que não são
INSTITUIÇÕES-LAVANDERIAS e se não estão LOTADAS DE PROJETOS-FANTASMAS.

Anônimo disse...

Colabore com o deputado pelego Paulo Pimenta. Abasteça no Posto Ipiranga da Félix da Cunha com a Cristovão Colombo, ao qual é proprietário.

Il Duce brasiliano disse...

O Brasil se divide em PT de um lado, e o "Não sei o que", do outro lado.

Anônimo disse...

Para estes "parlamentares" petistas ,a culpa sempre é da vítima e de quem quer protegê-la, o bandido sempre é bonzinho, perseguido e um injustiçado. Vão ser esquerdopatas assim no raio que os parta!

Anônimo disse...

Nao deve ser BRASILEIROS que pena !

Anônimo disse...

QUEM AINDA ACREDITA NESTES IDIOTAS?? E DIZER QUE JÁ VOTEI NO FONTANA, NO PIMENTA (SANTA MARIA) E NA MARIA DO ROSÁRIO. CAI NO CONTO DO VIGÁRIO.

Luiz Vargas disse...

De certa forma estes dePuTados quadrilheiro$ PeTralha$ corroboram a "coerência" vivida nos dias atuais onde a bandidagem toma conta das ruas e quer fazer se parecer mais forte que a polícia e que as leis.
Estes bandoleiro$ quadrilheiro$ do PT do RS,no exercício de seus mandatos sempre prejudicaram este Estado pois seus intere$$e$ pe$$oai$ e ParTidário$ vem antes dos interesses do Estado que fingem rePresenTar .
O que estes pulhas fazem não é política é PoliTicagem rastaquera quadrilheira. Num país sério e civilizado estes elementos estariam no limbo da insignificância ou atrás das grades em presídios de segurança máxima.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/