Incêndio criminoso intimida testemunha da Operação Carbono 14

Brasília, via WhatsApp

Ao lado, fogo no escritório.

O jornalista Claudio Tognolli disse esta manhã na Rádio Jovem Pan que um incêndio destruiu na madrugada o escritório de Meire Poza, ex-contadora do doleiro Alberto Youssef.

Ela acha que foi retaliação, por ter fornecido à Lava Jato o contrato de mútuo dos R$ 6 milhões repassados a Ronan Maria Pinto.

O escritório fica na avenida Santo Amaro, bairro do Itaim Bibi, zona Sul de SP. O teto desabou. 

13 comentários:

Anônimo disse...

No dia em que o presidente estava sendo questionado, no andar da Diretoria da OI, no Rio de Janeiro, teve princípio de incêndio. Na sequência, Pasadina pegou fogo.

Anônimo disse...

Seriam os mesmos elementos que incendiaram os Diretórios do PT e do PC do B?

Anônimo disse...

Este é o exército de Lula em ação, são terroristas e mafiosos. Mas como hoje é primeiro de abril, são todos inocentes!

Anônimo disse...

ISTO é a MÁFIA travestida de partido chamado de PT.

"NÃO SE ENGANA MUITA GENTE POR MUITO TEMPO"

Maria Aparecida Vieira Souto disse...

Fico pensando naqueles todos que foram mortos no caso do prefeito Celso Daniel.

fred oliveira disse...

Da' para se ver como e' uma terrivel organizacao criminosa que apossou-se do governo brasileiro. Que conversemos com a s pessoas para que nao elejam mais esse pessoal, esses partidos pois quando aboletados la', da' um enorme trabalho para sair. Sabem como dar algo aos mais pobres e um tanto mais ao mais ricos para nao ter resistencia. Complementam aparelhando as instituicoes e financiando a vida nababesca de deputados e senadores. Necressario nao votar mais neles para fazermos nossa parte. Vamos convencer os incautos eleitores brasileiros.

Anônimo disse...

Os petistas são profissionais. Os delatores deveriam precaver-se pois acham que o judiciário, ou o mp, ou a polícia não estão infestado deles (petistas queridos). Devem também serem profissionais a partir de qualquer informação prestada alterar seus hábitos.

DS disse...

Cláudio Tognolli é um dos poucos jornalistas que honram a profissão.
Bem informado, sabe muito sobre o Pt até pq foi das hostes.

Ele tem uma coluna no yahoo, site visivelmente comprado pelo governo, tem cada colunista lá que vou te contar só falta chamar os leitores de idiotas diante de tantas bobagens que escrevem.

Não sei se ele escreve em outro lugar se souberem seria bom divulgarem. Quanto mais gente tiver acesso a informação de qualidade sem ser pixulecada, melhor

Anônimo disse...

Como estão as investigações do Advogado morto em Guarulhos que pertencia ao MBL, Movimento Brasil Livre?Não tenho visto noticias da investigação.

Anônimo disse...

São os mesmos que destroem provas e sabotam nosso país. Os verdadeiros inimigos da Democracia. Para os terroristas e ativistas da anarquia, há que serem criadas leis muito severas, pois o mal que praticam é terrivelmente danoso à sociedade brasileira. Diga não ao Populismo demagogo. Aprenda a votar!

Anônimo disse...

Incêndio em Pasadena agora outro incêndio

Anônimo disse...

E morte por enforcamento do Policial Civil de MG que acusava aécio neves, do PSB, de vários crimes, algum cometário tendencioso?

Anônimo disse...

A organização criminosa protegida pelos ministros de nosso STF trabalha.... e um aviso.. vão cair juntos.. a maioria deles não tem moral para continuarem no cargo depois desse governo....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/