O Brasil é o segundo maior consumidor de cocaína do mundo

O Brasil é o segundo maior consumidor de cocaína do mundo e os voos comerciais procedentes do país rumo à África têm sido um dos principais instrumentos para fazer a droga chegar à Europa, anunciaram nesta quarta-feira as Nações Unidas. 


"O Brasil é o segundo consumidor por volume, não por renda,

porque os preços são mais baixos porque os brasileiros não têm dinheiro suficiente para um preço alto", informou a Junta Internacional de Fiscalização de Entorpecentes (JIFE), organismo das Nações Unidas, em um estudo referente ao ano de 2015.


CLIQUE AQUI para ler tudo. 

7 comentários:

Anônimo disse...

A cocaina e a base de sustentação do PT. O Brasil e a ponte entre Bolivia e Africa/Europa. Tenho dito!

Emmanuel disse...

Ajudaria muito se o governo conivente fosse rendido, e seus integrantes processados por seus crimes .... processados e condenados, porque, do jeito que está, o freguês é processado, inocentado e novamente está concorrendo a cargo público.
Noutras palavras, a bandidagem anda usando o próprio processo como salvo-conduto à delinquência.

Anônimo disse...

Políbio,

É o método adotado pelo traficante.

Vicia e depois cobra em "serviços"(mula, despachante ....).

A corrupção policial e de funcionários públicos segue a mesma ótica.

JulioK

ARS disse...

Isso explica muita coisa.

Mordaz disse...

Não era o objetivo a ser atingido quando se eliminou a punição dos consumidores? A quem interessava uma impunidade destas a não ser para o crime organizado? Evidente que os roubos e furtos são sustentados pelos receptadores assim como o tráfico de drogas pelos consumidores. Toda esta criminalidade e violência só tem um responsável: o consumidor.

fred oliveira disse...

Infelizmente somos um lixo internacional.

Anônimo disse...

Com todos os antecedentes do PT-partido quadrilha,porque este "FILÂO-MINA DE OURO" que é o TRÁFICO DE DROGAS NÂO SERIA EXPLORADO por esta
organização criminosa, bem como o TRÁFEGO DE ARMAS?
É só dar ordens para deixar as fronteiras do BRASIL "LIVRES" para os
traficantes e levar um percentual sobre o "NEGÓCIO" que está resolvido o "POBREMA". Não é ALTÍSSIMA a TAXA DE SUCESSO???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/