O sexto apagão programado produzido pela CEEE nos últimos 33 dias em Porto Alegre, ontem a noite, levou junto os serviços de telefonia fixa e de internet da GVT, agora controlada pela Vivo, da espanhola Telefonica.
Ao contrário da CEEE, que depois do show dos Rolling Stones devolveu a energia elétrica aos consumidores prejudicados, a GVT prossegue sem fornecer seus serviços.
O editor só consegue manter o fluxo de informações porque usa como redundância o serviço wireless da Claro.
- A CEEE nada esclarece e nada promete, desrespeito que também a GVT/Vivo sustenta com seus clientes.
11 comentários:
Privatiza não, Sartori.
O "povo" precisa manter o controle de suas empresas.
Se precisar de dinheiro para cobrir os prejuízos é só aumentar o ICMS que a gente gosta muito.
E OS DESCONTOS,SERÁ QUE VÃO VIR NA CONTA?EU FIQUEI 14 HORAS SEM LUZ,OUTROS UM DIA,DOIS DIAS REF AO TEMPORAL ...NINGUÉM FALA E RECLAMA,ELES SE FAZEM DE SALAME...É UMA MÁFIA...
Polibio, na minha casa (bairro Mont Serrat) falta luz em 90% das vezes que chove! Tenho tudo registrado ha mais de 2 anos. Uma vergonha sem luz no minimo uma vez por mes. Hoje acoradamos com mais uma surpresa da estatal guasca de energia eletrica.
Sabe que responsabilizar os dirigentes da empresa legalmente é algo a considerar. Sem essa de processar a estatal tem que processar as pessoas. Nosso condominio esta avaliando algo assim.
Caro editor, venha também para Santa Catarina.
Essa GVT/VIVO só tem uma solução: tem que estatizar!
Agora é que a porca vai torcer o rabo... O diretor Roberto Balau Calazans, técnico da secretaria da fazenda esta como diretor de Distribuição da CEEE já que o titular que é advogado esta de folga...... E a população acha que com este quadro de incompetentes vair ter energia. Polibio apagão no setor elétrico é sinónimo de incompetência.
Dizem as más linguas que existe um diretor da CEEE que bate na mulher, só é macho em casa... Vamos reparar as esposas que aparecerem roxas, não de raiva é claro.
Aqui na zona norte foi apagão geral!
Todo mundo esperando para ver o jogo do Grêmio e no que começou a pingar, acabou a festa!
Parece que estamos na colônia de Caxias, vai ver que era assim lá e por isso esse infeliz do Sartori foi eleito lá.
É inacreditável que na capital do estado, não se possa assistir um maldito jogo de futebol que falta luz só porque está chovendo!?!?
Mas se lá onde eles jogam não teve problemas, por quê falta luz?
Desde que esse governador assumiu passei a notar que piorou violentamente a falta de luz.
É pior que os fdp dos PTs, e o pior, dá apagão e esquece, vai dormir porque se sabe que só vai voltar no outro dia, as voltar!
É lamentável!
Trocaram os técnicos?
Que está acontecendo com a Ceee que era um serviço bom?
Esse diretor que é da fazenda deve estar cortando tudo, até os empregados que trabalham no horário noturno, o mala é fazendario, só pensa em por grana no caixa único!
E nóis que se fudemu , joguinho do Grêmio foi prado cucunhas...
É até uma vergonha um partido político do tamanho do PMDB fazer uma convenção no sábado em Porto Alegre, pra discutir o quê?
Melhor fazer em Caxias do Sul!
Lá eu garanto que não falta luz!
Aqui, esse filho da puta do Sartori põem uns bostas na Ceee é dia sim , dia não, falta luz, dá apagão, acontece que isso tudo começou com ele entrou no governo!
E não vem dizer que eu sou PT, porque tenho nojo desses ladrao e vagabundos!
Mas, teu partido não dá pra aguentar gringo!
É uma questão de lógica!
Ontem foi a última gota, deixar uma comunidade inteira sem luz em pleno jogo da libertadores é pra acabar com os nego véio, é pedir pra sair!
Se os caras do teu partido não são bom no lance lá na Ceee, manda a ver, é tu ou eles!
Tira esses merdas, po!
Sartori vai te fude !
Tu é colorado filho da puta!
Fez apagão, seu cagao de merda!
Palhaço!
Fora Lula,
Fora Dilmá,
Fora Sartori!
Postar um comentário