Entrevista, Darcisio Perondi - O STF precisa decidir imediatamente sobre o curso do impeachment na Câmara

ENTREVISTA
Darcisio Perondi, Deputado Federal PMDB do RS

A crise política alcançou altíssimo grau de ebulição. E agora ?
É o impeachment.

O que falta ?
Esta delação do senador Delcídio Amaral introduziu um grau de urgência inédito e dramático, porque não dá mais para esperar. Neste sentido, o STF precisa demonstrar responsabilidade, sentido de urgência e amor a pátria, decidindo o agravo que recebeu há dois meses e liberando a formação da Comissão Especial que julgará Dilma.

Como os deputados receberam tudo ?
Percebi que muitos deputados já mudaram de lado. Tudo vai passar pelo PMDB: ou ficamos do lado do PT e vamos juntos com o caixão, ou saímos e ficamos do lado do povo brasileiro. A convenção do dia 13 terá que decidir isto.


2 comentários:

Anônimo disse...

O DELCIDIO MOSTROU A CARA DO STF E DO JUDICIÁRIO BRASILEIRO, SEMPRE CONTRA O POVO BRASILEIRO E A FAVOR DO DINHEIRO DE QUALQUER ORIGEM.

fred oliveira disse...

O PMDB ja' deve ser responsabilizado por tudo isso pois passou treze anos apoiando os governos do PT. O pmdb sempre ficou contra o povo brasileiro, submetido ao escarnio e `as mentiras governamentais.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/