Standard & Poor's rebaixa ainda mais a nota do Brasil

A Standard & Poor's acaba de rebaixar mais uma vez a nota do Brasil, de BB+ para BB. A agenciaq valia que o País deve ter mais um ano de forte contração econômica. 

O anúncio ocorre cinco meses depois de o país ter pedido o selo de bom pagador. 

O que disse a Standard:

- Com o déficit do governo e a dívida líquida, respectivamente, em cerca de 7% e 60% do Produto Interno Bruto (PIB) durante o período entre 2016 e 2018 (...) acreditamos que não há mais flexibilidade política suficiente para distinguirmos entre os ratings em moeda local e estrangeira no Brasil.

As outras duas mais importantes agências, Tich e Moody's, também já rebaixaram a nota do Brasil. 

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Dilma e sua corja, a Venezuela é o limite, pelo mínimo enquanto esta burra e moralmente deformada continuar no governo. As esquerdas desarmaram o povo trabalhador prevendo que iriam dentro de seu plano de poder chegar neste ponto e como nosso exército tem dirigentes pixulequentos, nosso futuro é negro, negríssimo.

Anônimo disse...

TIREM ESSA MULHER DE LÁ PELO AMOR DE DEUS!
FOR DILMA, FORA PT!

Anônimo disse...

Volta plano real...

Fora pt

Anônimo disse...

Políbio,

Sentiremos "saudades" desse pessimismo quando o "bicho pegar" de verdade lá pelo 4o.Tri.

Não sei como o Brasil vai suportar a FALTA DE DINHEIRO/CRÉDITO em todos os níveis.

A "coisa" esta feia e vai ficar MUITO pior.

JulioK

Anônimo disse...

Todos países cresceram ,aqui despencou,não temos governo e sim desgoverno,fracasso total,sem plano,só empurram com a barriga,só aumento d impostos juros,luz,gasolina, este é o pt

Anônimo disse...

Pior, a incompetência aliada à falta de planejamento de um governo que só pensa em se manter na cadeia chega finalmente ao setor agropecuário. Sem estoques reguladores, não só os preços sobem sem parar como poderemos, em breve, ficar sem produtos nas prateleiras.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/