Ministro da Saúde ignora zika e se demite por um dia para apoiar candidato de Dilma na disputa pela liderança do PMDB

O ministro da Saúde, Marcelo Castro, decidiu pedir exoneração do cargo para assumir o mandato de deputado federal e ajudar a reeleger o atual líder do PMDB na Câmara, Leonardo Picciani (PMDB-RJ), cuja eleição ocorre nesta quarta-feira.

Em plena campanha contra a zika, o ministro atende ordem de Dilma, que interfere abertamente na eleião.

O ministro  deve retomar o cargo na quinta, após a votação.

11 comentários:

Anônimo disse...

Populaçao sempre em 2o plano

Anônimo disse...

Eles são comprovadamente inaptos para administrar qualquer coisa que não seja suas carreiras, seus interesses particulares.
Esta gente tinha que ser condenada à prisão perpétua porque são eles os responsáveis por tragédias como zika, microcefalia e todas estes surtos que fustigam a população pobre.

Anônimo disse...

Como podemos confiar num ministro que coloca a politicagem mais barata e rasteira acima da saúde de todo um país?

Geraldo disse...

Zika? Não... é a "thalidomida Brasil 2016". Estão fazendo de tudo para desviar a atenção do pyriproxyfen....

Anônimo disse...

Somos um pais CHINELO com um povo de uns 70% também CHINELO

Anônimo disse...

Ue Polibio quando alguns secretarios se licenciaram para aumentar o ICMS não postaste nada raivoso como hoje qual seria o motivo?

Anônimo disse...

Petralha das 09.35, não queira comparar um aumento de arrecadação, com a Saúde de todos os Brasileiros, petralhas são todos canalhas mesmo, esse sujeito Ministro da Saúde e um animal , se fosse num País serio iria direto pra cadeia esse esperto.

Mordaz disse...

E ele faz alguma diferença?

Anônimo disse...

Para o RS pouco importa, o RS não segue as Diretrizes do Ministério da Saúde. Mesmo assim, o cargo de Ministro é politico é um cargo figurativo, quem manda é o Presidente, no caso da União, o Governador, no caso do Estado e o Prefeito, no caso das Prefeituras, ou seja, com ou sem Ministro os serviços não param.

Anônimo disse...

Temos ministro da saúde? Essa politicalha mequetrefe a serviço do caos no Brasil. NO país desgovernado pela esquerda,, nos Postos de Saúde têm camisinhas, mas não têm vacinas.

Anônimo disse...

Torço para que um desses "aedes TURBINADOS" contamine esse ministrinho pt/pmdb, marcelo castro, com uma carga generosa de zika/shikungunya/dengue para que essa criatura horrorosa sinta na carne o que um paciente sente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/