Maçonaria promove ato na Câmara para pedir imediata renúncia de Dilma Roussef

Brasília, via WhatsApp
Foto por iPhone

CLIQUE AQUI para ver e ouvir video com a fala do líder dos manifestantes. Video por iPhone.


Há poucos minutos (14h13min) manifestantes ligados à maçonaria ocuparam espaço dentro do Congresso Nacional para exigir a renúncia imediata da presidente Dilma Roussef.

A Associação da Maçonaria do Brasil e o movimento maçom Avança Maçons BR promoveram o ato depois do meio dia, no qual pediram a renúncia da presidente Dilma Rousseff. Senadores, como o paranaense Álvaro Dias (PV), e deputados reforçaram o coro. O deputado tucano Izalci Lucas (DF), por exemplo, leu um manifesto na Câmara.


O líder do Avança Maçons BR, Nilton Caccaos, disse que o ato saiu porque a Maçonaria tem grande peso na história do Brasil. “Participamos de todos os grandes momentos históricos do país e do mundo. Agora não será diferente. Lembraremos a renúncia de Jânio Quadros, um maçom que atribuiu a forças ocultas a pressão para a sua saída da Presidência da República. A força oculta somos nós, a Maçonaria”, diz. “Queremos que Dilma renuncie porque, para o país, será menos traumático. Seria um bom ato.”

23 comentários:

Anônimo disse...

MAIS IMPORTANTE É PRENDER O CHEFE. O NOVE DEDOS ANALFABETO VAGABUNDO COMUNISTA BARBUDO SAFADO PETRALHA FASCISTA LACAIO DE FIDEL... VAMOS FO... COM ELE E TODA SUA PROLE... VIVA O BRASIL

Anônimo disse...

Correto, foram protagonistas na história do Brasil, principalmente no 1º e 2º reinados, Século IXX. Saíram de cena com a republiqueta de reizinhos golpistas e eleitos.







Anônimo disse...

A Maçonaria faz muito bem. Deveria se envolver ainda mais. Faz falta o tempo em que a maçonaria se envolvia mais diretamente nas crises do país.

Anônimo disse...

Será que já ouviram falar em "grudado como carrapato"!!!

É assim que está a Presidente do Brasil, não larga o cargo porque com a renúncia perde todas as benesses do cargo; fica sem a aposentadoria de Presidente; sem guarda-costas, e demais regalias que o cargo da direito.

Ademais, para ela e demais puxa sacos, o que vale é o "dinheiro" e o povo paspalho que se dane.

Há milhões de pessoas honestas no país, e melhores ainda que o mafioso que só ele seria honesto, mas há também os movimentos de pessoas parasitas que se acostumaram a não trabalhar, mas reclamam da falta de saúde, desemprego, custo dos alimentos, e por falar em saúde POLÍTICO SE TRATA NO HOSPITAL SÍRIO LIBANÊS, e quem paga a conta é a população paspalha.

Maçom RS disse...

Ah, por favor haha

A Maçonaria mal pode com os seus problemas, quem dirá com os problemas do Brasil.

profesora.sonia@gmail.com disse...

Parabéns à Maçonaria pela manifestação. São os guardiães da ÉTICA, PATRIOTISMO, HONESTIDADE, VALORES MORAES e CONDUTA CIVILIZADA, sentimentos que essa petralhada não sabe o significado.

Anônimo disse...

http://veja.abril.com.br/noticia/mundo/evo-morales-sua-amante-um-filho-secreto-e-um-escandalo-de-corrupcao

Anônimo disse...

http://desatracado.blogspot.com.br/2015/08/a-repetitiva-maconaria.html

Todos ao coxinhodromo disse...

Maçonaria ?.kkkkkkkk

Luiz Vargas disse...

Acho que agora o negócio vai porque o poder judiciário é formado em quase totalidade por integrantes da seita do esquadro e do compasso.

Anônimo disse...

Alguns políticos são maçons, bem como alguns dos envolvidos nas recentes denúncias falcatruas. Mas, como qualquer grupo ou associação os maçons formam uma egregora. A egregora maçonica é
alicerçada pelo pensamento da maioria absoluta dos seus obreiros que prezam a ética, moral, bons costumes e os princípios morais de gestaram esta nação. Estes que optaram por caminhos outros que não condizem com os valores éticos que vicejam no âmago da maçonaria não a representam e deverim pedir seu afastamento.

Emmanuel disse...

Renúncia, já!!

Anônimo disse...

PARABENS, FORA DILMA... MAIS UM REBAIXAMENTO DO BRASIL 3 REBAIXAMENTOS, A DIVIDA ENTAO CADA VEZ MAIOR, FORA DEMONIA INCOMPETENTA... QUEM VOTOU NESTA ANTA SE ARREPENDEU, EU NUNCA VOTEI.... SOU AECIO NEVES 30 ANOS AQUI EM MINAS GERAIS

Anônimo disse...

E os irmãos petralhas? Foram atropelados?

Anônimo disse...

NÃO ME LIGO EM QUALQUER ESPÉCIE DE SEITA OU RELIGIÃO,SOMENTE O HOMEM PRESO EM SUAS PRÓPRIAS IDEIAS E NO MEDO DA MORTE,SE APEGA A ESTAS FANTASIAS.MAS MESMO ASSIM,PARABÉNS AOS MAÇONS,QUE É UMA SOCIEDADE SECRETA MUITO ORGANIZADA,FECHADA E SÃO MAIS SINCEROS QUE AS IGREJAS,QUE OS PAPAS,OS SACERDOTES,QUE DEPENDEM DA MISÉRIA E DA POBREZA DO SER HUMANO PARA SOBREVIVER COM SUA FALSA FÉ E ENGANAR A HUMANIDADE

Anônimo disse...

Os Maçons que realmente querem mudanças não tem força suficiente, e se tivessem não iriam se expor.

Anônimo disse...

As 'forças ocultas' no caso Jànio Quadros foram os Generais do Exército.

Anônimo disse...

Parabéns aos Maçons por esse gesto patriótico, é preciso o Brasil unir forças contra esses bandidos que se instalaram no poder!

Anônimo disse...

Maçonaria 'e o que existe de pior neste país. É o retrato de quem quer o golpe no Brasil.
Finalmente estamos vendo quem está por traz da instabilidade politica.
Fora reacionários!




Anônimo disse...

Vamos salvar o Brasil. Dilma Fica!

Anônimo disse...

A maioria dos presentes na câmara apoiou,isto é quem -está do lado do povo inclusive o deputado federal do PMDB do rio grande do sul

Fora Dilma dos 13 todos na rua de norte a sul do Brasil

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Lamentável que haja entre os meus IIRR .'. esses golpistas.
Eles não falam em nome de toda a Ordem Maçônica.

Anônimo disse...

Mas de que é formada a maçonaria, senão de golpistas? Golpistas que se infiltram no serviço público para se locupletarem. Isso acontece desde a proclamação da república, quando destronaram D. Pedro II para instalar a república. Além do mais a maçonaria não gere nem a sua própria instituição, que se mostra um fracasso atualmente com a corrupção correndo solta a semelhança do que acontece com o país. Vão cantar em outra freguesia com as suas espadinhas e seus ritos idiotas. Fora Lulla, fora PT, fora maçonaria!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/