Sartori reúne políticos, trabalhadores e empresários, para reforçar sua posição no caso da dívida com a União

O Piratini confirmou hoje que está confirmado o encontro que terá amanhã de manhã o governador Ivo Sartori e as bancadas gaúchas na Câmara e no Senado.

O governador quer ampliar a base de apoio político à decisão de ajuizar ação para reduzir o serviço da sua dívida com a União, conforme Mandato de Segurança ajuizado no TRF1 (Tribunal Regional Federal) de Brasília.

O governo pediu liminar.

Se conseguir êxito, o valor mensal pago atualmente, R$ 280 milhões, cairá para R$ 200 milhões.

A reunião também terá a presença de sindicalistas que representam trabalhadores e empresários.

CLIQUE AQUI para ler toda a consistente ação movida pelo governo gaúcho.

5 comentários:

Anônimo disse...

taca-lhe pau Sartori, a gauchada esta ctgo e te apoia, da um calote nesta divida, manda uma banana pros trouxas que nos financiaram, aproveita esta grana e da aumento pro funcionalismo e tbm para aumentar gratuidade pra gauchada, engorda a teta pra todos continuarmos mamando.

Anônimo disse...

gauchada vamos pra rua apoiar Sartori pra que de um calote nesta divida, assim teremos mais leite nesta teta pra mamarmos.

Anônimo disse...

Sempre a mesma coisa:

Políticos, burocratas e corporações estatais extorquem os contribuintes vassalos, se locupletam com supersalários, aposentadorias integrais, todo tipo de privilégio e parasitismo, dissipam dinheiro público em estatais perdulárias e incompetentes, endividam o estado e depois botam a culpa no governo federal e nas instituições financeiras.

Nada novo sob o sol...

RONDO disse...

Se fosse o Trump, não pagava um centavo e contratava com esse dinheiro policiamento e viaturas. Eu duvido se não teria apoio do cidadão e da mídia e o escambau.
Sartori faça jus a o sangue italiano, "canostra"

Anônimo disse...

SARTORI FAZ JOGUINHO MAIS UMA VEZ:

CHAMAR APROVADOS DA PC E DA BM!

1º - AUMENTA ICMS
2º - APROVA LRF
3º - REGULAMENTAÇÃO DA LRF FALTAVA
4º - RENEGOCIAÇÃO OK ... E CHAMA...


MESMA HISTORINHA DE SEMPRE...

E O POVO SEM SE FU....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/