Liminar anula aumento do preço da passagem de ônibus em Porto Alegre

Por decisão judicial, o preço da passagem de ônibus em Porto Alegre voltou hoje a patamar de R$ 3,25.

O juiz do caso concedeu liminar, que não se sustentará.

6 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

Esse tal PSOL é "pikinininho", mas enche o saco e atrasa a nossa vida.

Nada anda, nada acontece neste Brasil da Esquerda, a não ser a sua própria destruição.

Estamos vendo o ápice da "Vanguarda do Atraso" em ação.

JulioK

Anônimo disse...

ESTE PARTIDO CHEGA A SER ATÉ MAIS PERIGOSO QUE O PT,O PT É O QUE É,CORRUPTO,PODRE,DIABÓLICO.O PSOL MOSTRA UMA CARA MAS TEM OUTRA,SE A MÁSCARA FOR ARRANCADA DE SEUS POLÍTICOS IRÁ APARECER UMA FACE DEMONÍACA COM UM BELO SORRISO.ELES SÃO MUITO HIPÓCRITAS.ELES FAZEM UM PLANO PERFEITO PARA ENGANAR SEUS CEGOS E DESINFORMADOS ELEITORES.FALSOS E IRÔNICOS.O INTERESSE DESTE PARTIDO DE ALUGUEL DO PT É GANHAR OS VOTOS DA POPULAÇÃO IGNORANTE.NUNCA FIZERAM NADA DE IMPORTANTE PARA A SOCIEDADE,APENAS DÃO CONTRA AOS PROJETOS,CONTRA A PASSAGEM,MUDAM NOMES DE RUAS E AVENIDAS ALEGANDO SER DE PERSONAGENS DA DITADURA,ESQUECENDO QUE O PT É A PIOR DAS DITADURAS,PORQUE É CORRUPTA.

Anônimo disse...

Acho que ninguém le história falam cada coisa acham que a ditadura não foi corrupta vão ler para falarem coisas úteis leiam como começou as empreiteiras e a Petrobras Políbio de umas dicas de leitura para o pessoal sobre corrupção no Brasil

Anônimo disse...

Acho que o aumento foi abusivo e que a Prefeitura está mais do lado do concessionários do que da população. O aumento deveria se restringir ao reajuste da inflação. O que deve ser revisto é o paternalismo das isenções das passagens.

Anônimo disse...

O PSOL é o partido Robin Hood; passagem gratuita, almoço gratuito, estradas sem pedágio...que desgraça o dia em que tiverem a caneta.

Anônimo disse...

O PSOL só briga contra o aumento das passagens. Tudo aumenta e nada vêem!
Isso tudo vai se transformando em campo fértil para próximas manifestações violentas! Infelizmente, é onde os psolistas mais tentam se promover!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/