PT fez 30 anos na quarta-feira de cinzas. Lula fala em erros do passado.

No dia em que o PT completou 36 anos de existência, o fundador do partido e ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva assumiu que a legenda cometeu erros e deve pagar por isso. 

Em vídeo divulgado nesta quarta-feira, Lula reconheceu também que a sigla não fez “tudo o que deveria” e afirmou que o PT vive uma “dificuldade momentânea”.

CLIQUE AQUI para ver e ouvir o petista. 

12 comentários:

Anônimo disse...

Políbio, 36 anos não 30.

Anônimo disse...

Não li, não perco tempo em ouvir ESTA PESSOA ingrata, nojenta!

Anônimo disse...

** O PT fez 36 anos.....

((Mas....pelo que já roubou parece que fez uns 150 anos,,,))


Anônimo disse...

Alguém com paciência, explique para O CHEFE DA ORGANIZAÇÃO que o CÓDIGO PENAL TIPIFICA ESSES "ERROS", ou seja, tratam-se de CRIMES!!!!!

Anônimo disse...

Fora corja,psbd pediu a extinção desta quadrilha,ou seja deste partido falando o português claro,isto n é partido é uma quadrilha,... Fora Dilma e leve o pt junto

Justiniano disse...


O dia propicio a um partido que está virando cinzas.

O PT está no ocaso da vida e logo será banido do país.

O próximo aniversário do PT será certamente dentro do presídio de Curitiba (pelo menos dois tesoureiros já estão lá, e vai crescer muito mais nesse ano).

Anônimo disse...

Um vagabundo sem vergonha.....Lula e toda o resto da máfia .O Brasil afundando, o povo ficando desempregado em massa e esse smeagle do senhor dos anéis vem ainda com essa pataquada de " meus companheiros"

Anônimo disse...

Arrependimento de LADRÃO é TER ROUBADO POUCO!!!!!

Luiz Vargas disse...

O Ali Babá do bando quadrilheiro PeTralha contínua o mesmo canalha de sempre. Para amenizar, e isto faz parte do seu DNA de bandido estelionatário, tratar acusações como "ilações", como se isto fosse capaz de, subrepticiamente, reduzir a gravidade das falcatruas PraTicadas.
É a mesma técnica utilizada pelos padres (que pariram o PeTê por debaixo de suas batinas)que não cometem crimes e sim, "pecados".
O bando criminoso quadrilheiro chefiado pelo guru de Caetés não comete e não cometeu "erros" e sim CRIMES, entre eles assassinatos, inclusive.
Celso Daniel e Toninho do PT são testemunhas mortas disto.

Anônimo disse...

Numa quarta feira de cinzas ? Nada mais próprio.

Anônimo disse...

Elle acha que o pt "não fez tudo o que deveria". Meu Deus do céu! O que falta, então, para roubar?

Anônimo disse...

É muita desfaçatez. Pobre País ...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/