Teori nega liberdade ao petista André Vargas

O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Teori Zavascki negou a concessão de uma liminar (decisão provisória) para tirar da prisão o ex-deputado André Vargas (ex-PT-PR), primeiro político que foi condenado em um processo derivado da Operação Lava Jato.
Relator dos inquéritos que investigam a participação de políticos com foro privilegiado, Teori avaliou que os argumentos colocados pela defesa do ex-deputado contra a decisão do juiz do Paraná Sergio Moro não demonstram ilegalidade no caso que justifique a concessão de uma liminar determinando a soltura.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ele continua filiado ao PT?

Anônimo disse...

Eita, e o André Vargas (PT) será que não vai fechar o punho contra o Ministro Teori como fez anteriormente com o Ministro Joaquim? Não consegue provar a inocência.

Anônimo disse...

Muito bem! Clap, clap, clap, clap,... Justiça feita! Parabéns ao Min. Teori Zavaski em não levar em conta mais uma chicana dos adevogadozinhos petralhas.

Anônimo disse...

Os petralhas devem pagar por tudo de errado que fizeramnestes traze anos. No partido ou não, petralha é sempre petralha.

Anônimo disse...

Liberdade? Esse cara tem que ficar preso, isso sim.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/