Alegando falta de apoio estadual, Grupo Sierra leva fábrica de 400 novos empregos para Goiás

Ao lado, o governador e o dono do grupo Sierra.


O governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB) esteve quinta-feira em visita ao Grupo Sierra, em Gramado. Perillo veio acertar os últimos detalhes para a implantação de uma fábrica de esquadrias em Itumbiara (GO), empreendimento que irá gerar 400 empregos diretos.

O jornalista Miron Neto passou a informação neste sábado.

Saiba mais:

 Prevista inicialmente para ser construída em Gramado, a nova planta industrial foi para o Centro Oeste em função da demora na aprovação de licenças ambientais.

Segundo o presidente do Grupo Sierra, André Tissot a nova fábrica será erguida em uma área de 500 mil metros quadrados. Tissot mostra otimismo com o novo empreendimento, destacando a boa infra estrutura da cidade goiana, que possui seis universidades, uma escola técnica, 100% de água encanada e 92% de tratamento de esgotos, além de estar no centro geográfico do país.

CLIQUE AQUI para examinar outras notícias do blog de Mirón Neto.

21 comentários:

Érico Chinha Reacionnar disse...

Estes estúpidos ambientalistas são tudo esquerdofrênicos petralhas e apostam no quanto pior melhor para que eles possam ter discurso contra qualquer governos que não lhes seja favorável. Foi por isso que esta sarjeta humana - petralhas - mandaram a Ford embora.

Anônimo disse...

Na iniciativa privada, quem não pode não se estabelece. Já o governo
cria RESPONSABILIDADES para a iniciativa privada que DEPENDEM do ESTADO. A iniciativa privada recebe do governo PRAZO para TUDO-declaração de Imposto de Renda, IPTU, IPVA e tantos outros. Se não PAGAR, ACERTAR, É MULTA!!!
E o Governo? Não tem prazo para nada e quando tem, NÃO RESPEITA E
PRONTO! Coloca NORMAS para a iniciativa privada CUMPRIR que DEPENDEM DE SUA VISTORIA E APROVAÇÃO, que de ANTE-MÃO sabe que VISTORIARÁ e APROVARÁ QUANDO LHE DER NA TELHA.É o repetivíssimo caso DE NÃO PODER E SE ESTABELECER! Não caga e nem desocupa a moita.
É o caso típico da FEPAM, órgão com ZILHÕES DE EXIGÊNCIAS tendo uma capacidade ridícula para vistoriar analisar projetos.
É uma GRANDE AFUGENTORA de investidores, que escolhem Estados com dirigentes sem o retardo mental do RIO GRANDE DO SUL.
Ou por outro lado, que tem MUITA SAFADEZA MESMO!

Anônimo disse...

É o nosso RIO GRANDE DO SUL, Céu, Sol, Sul, ficando cada vez mais atrasado, pela ineficiência dos mandatários que não sabem mandar o órgão ambiental agilizar os documentos necessário. Tchau RGS.

Anônimo disse...

Gaúchos pararam no tempo. A principal atividade funcional é funcionários públicos.

Anônimo disse...

É O setor público, o sócio compulsório que ninguém quer. Não ajuda, atrapalha, quer comer o bolo. A sociedade aceita porque quer.

Anônimo disse...

a gauchada que votou no Tarso e só assiste a "erebe ese" deveria ser os primeiros a serem demitidos

Anônimo disse...

aquele povinho pobre e ignorante de Gramado deve estar culpando o empresario e nao os governantes

Anônimo disse...

E RS precisa entender que somos a ponta do pais e parar de se "achar" pois tudo que é produzido aqui vai para o centro do Brasil os custos de frete e logística ficam complicados e ainda aumentam o ICMS.

Ou ficamos mais amigáveis com os empreendedores ou estamos fora.

Anônimo disse...

A FEPAM está infestada de petralhas há muito tempo. Urge que se faça uma dedetização por lá.

Anônimo disse...

O socialismo gaudério legará a "pampa pobre" com os vales.

Anônimo disse...

Pensei editor ia culpar o governo Federal, como no caso da Souza Cruz.

Anônimo disse...

Estado quebrado, sem estradas, segurança, educação, energia, aeroporto ou capacidade de investimento. Solução a curto prazo? Com 120% da receita comprometida pra pagar salário de funcionários públicos e dívida, sendo que dá folha de funcionários públicos, 60% é pros inativos....Olha, se fizer a lição de casa hoje, com muita disciplina, sem dar tiro no pé com mandato pra incompetente tipo Collares, Olívio ou Tarso, ai em 2 gerações o RS entra nos trilhos. Certamente a Sierra e a Souza Cruz não tem esse tempo, nem estão aqui pra fazer filantropia com quem não quer se ajudar: a gauchada esquerdista guasca!

Anônimo disse...

Porto Alegre passou por 4 dias sem luz e sem água muito por culpa da esquizofrenia ambiental , pois é mais fácil aqui alguém ser preso por derrubar um galho do que por matar uma pessoa, agora quem pagará os prejuízos? Quantas empresas passam longe do RS por saberem dos esquizoides esquerdo-ambientalistas que infestam esta outrora gloriosa terra, agora lar de debiloides parasitas vermelhos?

Anônimo disse...

Sempre licenças ambientais. Tem que acabar com esses eco-terroristas. Estão atrapalhando o desenvolvimento do Brasil.

Anônimo disse...

Quem não pode não se estabelece é a famosa frase inserida na cabeça de todo tipo de fiscais para achacar todo tipo de empresários e empreendedores, apoiados ou não na legislação que cria todo tipo de dificuldades. Na India e na China ninguém dá bola porque sabem perfeitamente que precisam se desenvolver econômica e tecnologicamente. O Brasil não é Europa, Japão ou Estados Unidos

Anônimo disse...

E vamos votar na Manuela para enterrar de vez Porto Alegre......

Anônimo disse...

O gaúcho é socialista. Socialista é INIMIGO da iniciativa privada. Todos lutam por emprego público. Não é por outra, que o Rio Grande tá essa M*@# toda. Elegeram o incompetente e comunista Olívio dutra, expulsou várias empresas(a Ford e todos os sistemista dela), inúmeras não vieram mais para o estado. Elegeram o atraso genro e nada fez pelo estado.

- Sugestão :: em 2018, elejam outro PETRALHA aí vai levar para o buraco de vez, o estado. De 3 filhos, dois se mandaram do estado e foram para o Paraná e SPaulo. Meus vizinhos, um de cada lado, os filhos adultos, com curso superior, foram embora tb, do estado.

- Isto aki vai ficar um estado de VELHOS aposentados, que nem o Uruguai.

RUI SILVA disse...

RS VIROU DE FABRICA DE POLITICOS , SALARIOS , APOSENTADOS COM ALTOS SALARIOS, PT,INTELECTUAIS, ALTOS CARGOS PUBLICOS COM UM MONTE DE BENEFICIOS ,MAS O QUE GERA RENDA E IMPOSTOS PRA PAGAR ESTA ORGIA ESTA ACABANDO , QUERO VER O FIM .........

Anônimo disse...

ninguém mais quer abrir negocio em lugares onde potencialmente os petistas possam colocar as patas no governo...

e o RS é um desses lugares...

é bom o eleitor entender isso de uma vez por toda, caso queira garantir seu proprio emprego...

Anônimo disse...

Do jeito que os gauchos gostam dos comunas e empregos publicos, vão voltar a vender mulas e vacas aos estados de cima, como faziam há trezentos anos atrás...há muitas cidades do sul de SP fundadas pelos tropeiros gauchos...

Anônimo disse...

Realmente.....também penso há muitos anos em atravessar o Manpituba. Agorinha mesmo recebi um email oferecendo apoio para quem queira transferir suas indústrias para o Paraguai, vejam a que ponto chegamos.
Meu filho formado tem dificuldade em empregar-se. Tenho insistido para ir para fora do Brasil. Realmente temos 500 anos de erros acumulados. E o pobre, mora nas zonas de risco, tem uma graninha para a cerveja e a costela minga, acha que está tudo bem e vota na esquerda. Coitados, inocentes úteis.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/