Aécio: "Mar de lama é do PT"

O senador Aécio Neves (PSDB-MG) afirmou que vai "interpelar" Fernando Moura por citar seu nome em delação premiada. Moura disse que Aécio recebia "um terço" da propina desviada da estatal de Furnas. De acordo com o senador, esta é uma tentativa de "envolver o PSDB e o meu nome nos escândalos investigados pela operação Lava Jato".

"Estou sendo alvo de declarações criminosas feitas por réus confessos e que se limitam a lançar suspeições absurdas, sem qualquer tipo de sustentação que não a afirmação de que 'ouviu dizer'", afirmou Aécio.

Para ele, as declarações são tentativas para "afundar a todos no mar de lama no qual hoje estão atolados os principais dirigentes do PT" feitas sem indícios ou provas e perdem credibilidade pelas incorreções que são apontadas nos depoimentos de Fernando Moura. "Chama atenção as inúmeras contradições em que ele tem incorrido e que vêm sendo tratadas pela imprensa."

11 comentários:

Anônimo disse...

Não é para afundar todos, mas somente os partidos de esquerda, aí incluído o PSDB. Chegamos de esquerda, direita, centro! Precisamos olhar para a frente.

Anônimo disse...

Quem quiser ter um resumo perfeito do que é o PT do lula de verdade,leia as páginas amarelas da VEJA,com a entrevista do sociólogo José de Souza Martins. O PT DO PODER.
...trechos..
O PT jamais deveria ter aspirado ao poder.Deveria ter se mantido na missão de fiscalizar,investigar e a pontar falcatruas de toda ordem.

Cultivava-se a ideia de que era possível associar-se ao capitalismo para expropriá-lo.A intenção era unir-se a ele para comê-lo por dentro.Deu tudo errado.

Nunca alguém resumiu perfeitamente o PT como este sociólogo.
Ele disse tudo o que o PT realmente pretendia e o que ele é.

Anônimo disse...

O blogueiro acredita em TUDO que o Aécio Neves diz.

Anônimo disse...

TEM QUE ACABAR COM ESSA ESQUERDALHA VAGABUNDA QUE EMPORCALHA O NOSSO AMADO BRASIL

Vajra Pema disse...

Sim. Os brasileiros de "bem" já sabemos quem é quem.
FACÇÃO CRIMINOSA-ORCRIM PT e seu chefão LULADRÃO.
Mas, o editor aqui, parece que não concorda muito, né? Suas publicações e fotos são tendenciosas e desvirtuosas. rsrs...
#LulaNaCadeiaJá #ExtinçãoPTJá

Anônimo disse...

CALUNIAR É FÁCIL,“OUVI DIZER QUE AÉCIO...”.QUERO VER É MOSTRAR COM PROVAS OCEÂNICAS IGUAIS AS QUE EXISTEM CONTRA OS PETISTAS QUADRILHEIROS: PT quando não tá mentindo, tá roubando

Anônimo disse...

Vc aí caluniador de Aécio, que tal você perguntar ao Lula, de onde veio os 52 Milhões que acharam na conta bancária dele e de seus comparsas que totalizam 300 Milhões que não conseguem explicar a origem....

Anônimo disse...

Vamos investigar meu "bom rapaz"... ficou dodói é... saiu de trás do toco... ESSE BICHINHO SE COMPORTA como se eleito em 2018... vais tomar um cartão vermelho daqueles... falam mal do PT, mas como o PT, só agem por conta de interesses próprios... estão calados e longe de fazer oposição porque não querem queimar o filme e prejudicá-los no próximo pleito... é assim que o Aécio e sua turminha (alckmin, serra, fhc) se comportam... VÃO TODOS JUNTOS PRA PQP

Cap Caverna disse...

Está certo o Aécio Neves em dizer que a lama é do PT, mas se essa lama respingou nele, que seja enquadrado, processado, julgado e condenado também, igual aos porcos fedorentos dos petistas, que formam a quadrilha da estrela maldita, e estão destruindo o Brasil, graças a uns milhões de analfabetos pré históricos , que os seguem. Ser petista é ser muito canalha, ou louco incurável,daqueles que comem merda!

Anônimo disse...

O Aécio deve colocar um processo no rabo de cada um da mídia chapa branca que quer empurrar o seu nome para a lama petralha!

Anônimo disse...

Aecio,seu covarde, VTC junto com o pt....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/