Promotor que investiga Lula mostra certidão e diz que não sonegou documentos

O promotor de Justiça Cassio Conserino afirmou ontem, que não houve sonegação de informações ou de documentos à defesa do ex-presidente Lula. Conserino atua no Ministério Público de São Paulo e conduz Procedimento Investigatório Criminal (PIC) sobre o tríplex 164-A no condomínio Solaris, no Guarujá (SP), avaliado em cerca de R$ 1,8 milhão que Lula diz que não é dele.

O advogado Cristiano Zanin Martins, que integra o núcleo de defesa do ex-presidente, declarou à reportagem do jornal O Estado de S. Paulo que na manhã desta quinta "foi impedido pelo Ministério Público de ter acesso a partes do inquérito" que apura suposta ocultação de patrimônio por meio do apartamento.

"Isso não condiz com a verdade", rebateu Conserino. O promotor exibiu cópia de uma certidão da oficial de Promotoria Priscila Silva Marquezini. O documento informa que a advogada Maria Luiza Gorga "compareceu à esta 2.ª Promotoria de Justiça Criminal da Capital e fotografou os volumes 12.º a 15.º do PIC número 94.0002.00007273/15".

4 comentários:

Anônimo disse...

Mostrou para a imprensa marron glace, mas negou aos advogados, assim é fácil. Porque não mostrou o protocolo de entrega de cópias dos documentos ao advogado? Isso sim serve como prova.

Anônimo disse...

Como bandido só acredita em bandido, caberia uma severa penalidade
a estes advogados petralhas que agem igual aos clientes.

Anônimo disse...

Usando os meios que o pt sempre utilizou, esse adevogadozinhodeportadecadeia quer desclassificar o excelente trabalho da justiça.

Anônimo disse...

Bandido e bandido
E quem defende bandido também é bandido

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/