Sartori e seu secretário da Segurança irão passear a partir de amanhã. Ficarão 15 dias fora do RS.

Aquarela, Amold.

A segurança pública do RS estará em maus lençóis a partir de amanhã:

- O governador Ivo Sartori irá passear com a família, durante 15 dias, nos Estados Unidos.
- O secretário da Segurança Pública, Wantuir Jacini, também irá passear pelo mesmo período.

As duas maiores autoridades da área gaúcha da segurança pública estão cansadas.

E la nave va.

21 comentários:

Anônimo disse...

Não a mais o que fazer, chegou a hora de colocar a FDRH no policiamento ostensivo, pois os salário estão em dia e precisam servir algum serviço a população.

Anônimo disse...

Editor: pare de falar mal do nosso governador tão querido do povo gaúcho. Não vá atrás da RBS. Veja o que o teu próprio blog atestou: o povo está muito feliz com a situação atual: http://www.polibiobraga.blogspot.com.br/2016/01/81-dos-leitores-aprovam-o-governo.html

Anônimo disse...

Quem votou no gringo que responda por esses atos!!!! Nesse blog só sabem malhar os governos do PT..mas como o próprio editor diz...Sartori o pior governo na área da segurança!..enquanto isso governador e secretario da segurança de férias, o secretário da educação vai torrar R$ 40 mil numa viagem, um deputado gasta R$ 3000,00 em postagens..e assim vamos indo! Só estoura no do cidadão!

Anônimo disse...

Chegará um dia que ao voltarem não encontrarão mais seus cargos. Utopia ?

Anônimo disse...

Pode ser que agora, com os dois bem longe, alguém tome alguma atitude competente.

Alberto disse...

Mas os cidadãos 'normais' que não tem carros blindados e seguranças não podem mais nem passear ou sair de casa em paz além disso aconteceu o que todos já imaginavam mas Sartori e seu Secretário parecem ignorar que estamos entre os piores índices de segurança de todo o Brasil! E agora Gringão? A gente serve só para pagar teu novo ICMS?

Anônimo disse...

Polibio, esta dupla maleva com suas ausências deixarão a população com
uma certeza, conforme adágio popular: "NÂO FALTEM AO TRABALHO PARA QUE
O POVO NÃO PERCEBA QUE SUAS FALTAS NÃO FAZEM FALTA!".

Alberto disse...

Poderia aproveitar e ver como os americanos tratam a segurança.

Anônimo disse...

Errado Políbio. A maior autoridade em segurança pública é o poder judiciário. É só não liberarem presos que a sociedade estará protegida.

Anônimo disse...

Isto é uma vergonha, este guaica nunca viajou nem para Paraguai agora como governador esta passeando pelo mundo com o dinheiro do Rio Grande. Disse que iria reduzir viagens, mas não as dele. Vamos destituir este safado.

Anônimo disse...

Talvez viajando para um mundo civilizado ele prenda alguma coisa, porque de segurança ele não entende nada.
Sartori ligou o "FOD@-SE" para a segurança do cidadão comum.
Digo cidadão comum porque eles andam com seguranças armados e carro blindado.
Fuck you, Sartori

Anônimo disse...

Pois é, a população apoiou a LRFE do Sr. Governador e passou o ano interio aplaudindo quando o mesmo atacava os servidores públicos, inclusive os da segurança. Muitos aqui no blog mesmo, enquanto os salários dos policiais eram atrasados, chegaram a concordar com o Sr. Governador: os servidores deveriam dar graças a deus pela estabilidade.
Agora estão percebendo quem garante a segurança da população: os servidores públicos e não os Governantes ou Secretários de Fazenda.
Façam o seguinte, comprem passagem no mesmo avião do Governador e do Secretário ou peçam que fiquem e façam a segurança de vocês, porque os servidores cansaram dos ataques promovidos pelo seu Chefe. E pior os policiais foram atacados pela própria sociedade, a quem sempre protegeram mesmo colocando em risco as suas próprias vidas.

Anônimo disse...

O bom gestor não precisa ter presença nos 365 dias do ano a frente de uma organização, isso é uma lição básica no currículo de um Administrador.Gerenciei 226 colaboradores durante 30 anos e até em periodo de greve não era necessária minha presença no ambiente de trabalho.O que vc tem que fazer é escolher os auxiliares e dar um Norte para a Gestão e todos têm que saber o que fazer.

Anônimo disse...

MUITO DRAMA...O TARSO VIAJAVA TODA HORA PARA A EUROPA,CUBA...QUASE TODOS OS DIRETORES DE FUNDAÇÕES E ESTATAIS VIAJARAM COM NOSSO DINHEIRO NO GOVERNO IRRESPONSÁVEL DO TARSO.UM AMIGO QUE É SERVIDOR EM UMA FUNDAÇÃO,DISSE QUE OS EX PRESIDENTES DA MESMA,VIAJARAM PARA A CHINA,MADRI,CUBA,ÁFRICA E VIAGENS PELO INTERIOR TODO OS MESES,ERA UMA CAMPANHA ELEITORAL DISFARÇADA,COM CARROS OFICIAIS E TUDO.ELES RODARAM A BAIANA E NINGUÉM FALAVA NADA OU NÃO SABIAM.O QUE UM PRESIDENTE OU PRESIDENTA DE FUNDAÇÃO FOI FAZER NA CHINA?QUE BENEFÍCIO TROUXE AO ÓRGÃO?NADA..ERA TUDO INVENÇÃO PARA CONHECER PAÍSES...SÓ QUE OS DESINFORMADOS NÃO SABEM NEM UM TERÇO DO QUE SE PASSAVA NO GOVERNO TARSO,ISSO ME DISSE ESSE AMIGO E TEM MUITO MAIS.ESTÁ CERTO QUE NÃO PEGA BEM FAZER UMA VIAGEM,MAS ATÉ O PRESIDENTE AMERICANO E RUSSO TIRAM SUAS FÉRIAS.QUAL O PROBLEMA EM TIRAR 15 DIAS? MUITO AUÊ,,,A PREOCUPAÇÃO É COM O DINHEIRO QUE O TARSO TORROU DO RS..ISSO É PREOCUPANTE...CONTRATOU ATRAVÉS DE CONCURSOS GENTE DEMAIS QUE HOJE NEM SERVIÇO TEM,FICAM SÓ BATENDO O PONTO.ACORDEM GENTE!!!ABRAM OS OLHOS..

Anônimo disse...

Tu deve ser um MERDA do governo do Sartori, que quer desculpar este senvergonha, iresponsavel, que não passa de um Guaiaca metido na capital.

Anônimo disse...

Cade o jurmento que este irmão de merda fez. Se diz justo e perfeito mas não passa de mais um safado encobertado pelos três pontos.

Anônimo disse...

Uma coisa é certa, com ou sem governador sentado na cadeira a segurança do RS não existe neste governo como não existiu no anterior e acredito que também não existirá no próximo.
Estado já se mostrou incompetente tanto para controlar o crime quanto para gerenciar os agentes de segurança.
Cabe ao cidadão defender-se.

Unknown disse...

Ora, o Secretário merece. Deve estar exausto de tanto trabalhar pela seguranca dos gaúchos. Os resultados estão aí...

Anônimo disse...



O secretário e Governador vão fazer um curso com a SWAT para dar de pau nos Black Blocks , invasores de terra e petistas em geral!!

Podem ficar um mês que ainda vai valer a pena!!!

Anônimo disse...



O Sartori vai trazer o Rambo, o Hulk e o Stevem Seagal para dar de pau nos vagabundos de esquerda em geral.

Será uma festa!!!

Anônimo disse...

Só um ingênuo ou alguém pago iria dizer que Sartori está fazendo algo pela segurança.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/