Assustado, Lula contratou famoso criminalista para defendê-lo

Assustado com o rumo dos acontecimentos da Operação Lava Jato, Lula contratou um dos maiores criminalistas do País para defendê-lo.

Fará isto o advogado Nilo Batista, ex-governador do Rio (ele era vice de Brizola e assumiu quando o gaúcho disputou a presidência).

13 comentários:

Anônimo disse...

contratou nada...

segundo Os Antagonistas o sr adEvogado é meio altruísta...

nao vai cobrar nada, será tudo, digamos, por amor...

sei...

Anônimo disse...

Assutado? ele ta rindo disto tudo. Se a coisa apertar ele se toca pra Cuba e manda o exército do Stédile arrasarem o país.

Anônimo disse...

Tanta lei beneficiando infratores de todo tipo vem um pinguço com medo? Realmente somente pinguço tem medo do seu fiofó.




Anônimo disse...

Tem que prender (enjaular):
Dilma, Lula, FHC, Collor, Sarney, Lobão Pai e Filho, Eduardo Cunha, Renan Calheiros e mais uns trezentos. Aí... Talvez a gente tenha chanche de reverter o desmonte da Nação. Hoje caminhamos a passo largo para sermos nada. Apenas um amontoado de gente inútil em um espaço físico, antes chamado de território nacional.
No exterior, ninguém nos leva a sério. Uma vergonha.

Anônimo disse...

Ele tem bastante grana para pagar bons advogados.Saiu da Presidencia milionario ou bilionario. Em Banania ele continua solto, apesar das inumeras denuncias, desde o Mensalao , em que foi o Capo, e como nao foi preso , continuou a delinquir com o Petrolao. E ai? Nada. Continua solto, rindo do povo que trabalha duro para pagar os pesados impostos !!! O famoso Al Capone, que mandava em Chicago nos anos 30 , na escalada do crime comparado a ele eh um estagiario !!!

Anônimo disse...

Partindo que nesse país, José Agripino, Aécio, Paulinho da Força estão soltos..não se prende ngm..mas se for do PT muda de figura!

Anônimo disse...

Aconselho a não gastar o teu rico dinheirinho, surrupiado com tanto suor. Não vai dá nada. O larápio do 9dedos51 é o famoso ladrão TEFLON. Nada gruda nelle.

Anônimo disse...

nao precisa de advogado
ele tem o STF

Anônimo disse...

Uma vez ca.na.lha ... ca.na.lha até morrer, advogado de graça! conta outra f.d.p

Anônimo disse...

Petralha 10:14, te cuida que a urucubaca baixou, até os santinhos teus
colegas estão sendo perseguidos.

Anônimo disse...

TEM PRENDER SÓ A ESQUERDALHA COMUNISTA SUJA E NOJENTA, O RESTO É BLABLABLA

Anônimo disse...

Uai! O Kakay não estava disponível? Ele é o advogado de 9 em 10 estrelas (e "estrelas" aqui não é eufemismo) da Lava-Jato.

Anônimo disse...

O petismo e suas estrelas esquerdas são a alegria da OAB, dão trabalho a muitos e por quanto mais tempo puderem enrolar, mais vão faturar. Um país com ordem constitucional e leis respeitadas por todo faria nossos advogados faturarem muitíssimo menos, assim portanto é bom como está!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/