PDT assume bronca de Gerson Carrion e resolve queixar-se diretamente ao governador do Estado

O PDT gaúcho já avisou o presidente da CEEE, Paulo de Tarso, como também aos secretários Lucas Redecker (Minas e Energia) e Márcio Biolchi (Casa Civil), que não está gostando nem um pouco do tratamento que o governo aplica no seu filiado, Gerson Carrion.

Ex-presidente da CEEE, Carrion não consegue assumir a vice-presidência de Finanças dos Correios porque o governo estadual não libera o economista.

O PDT resolveu queixar-se diretamente ao governador

14 comentários:

Anônimo disse...

Não é economista, é administrador. Vai pesquisar direito.

Anônimo disse...

Mas que conversalhada fiada é essa: Ministro das Telecomunicações diz que é falta de cortesia do Gov. Sartori....", "PDT resolve assumir a bronca....", e por aí vai. Mais vem cá, e com o lado da empresa CEEE ninguém está preocupado? É só mamar nas tetas doutores? Vocês, ministérios, partidos políticos, deveriam ser os primeiros a dar o exemplo e se querem tanto essa boquinha junto ao gov. federal, pois que a peguem mas LARGUEM as gordas tetas da mãe CEEE. Esse homem só faz confusão aqui dentro da CEEE e agora quer ir para o gov. federal e de lá infernizar mais ainda a vida de quem quer trabalhar aqui. Ora, peça sua aposentadoria, e vá mamar, ou melhor,cuidar da sua vida. E já vai tarde!

Anônimo disse...

PDT e seu Enio Bacci sempre atravancando a evolução do Estado do RS.

Anônimo disse...

Dá-lhe gringão!

Anônimo disse...

Este Paulo de Tarso quer aparecer, seu curriculo é fraco, com estas palhaçada vai conseguir os seus 15 minutos de fama. Depois vai viver de bico ou dar umas aulas lá no Tocantins.

Anônimo disse...

Me parece que isto é uma articulação partidária para melar a candidatura de Leonardo Hoff a prefeitura de Novo Hamburgo. O secretário de minas e energia esta articulado uma corrida por fora e o PDT é a oportunidade que apareceu. Este governo é uma colcha de retalhos.

Anônimo disse...

Concordo plenamente o Diretor Leonardo Hoff caiu como patinho na conversa do Presidente Paulo de Tarso para apoiar as demissóes , deixando o Secretario Lucas Redecker livre , ainda deixando o Leonardo um cara sem palavra um mentiroso que vai das Audiencia Publica e fala uma coisa e assina outra ,alguem vai querer um duas caras como este Leonardo como Prefeito de NH , acho que NAO

Anônimo disse...

Este senhor não estava no Trensurb, agora esta na Ceee, e já esta pensando na prefeitura de Novo Hamburgo, afinal não fazer nada é critério para ser selecionado para cargo em estatal. Vai já trabalhar vagabundo.

Anônimo disse...

Este governo é uma bicharada, este tal de Lucad Rendeker nem saiu das fraldas e já esta indicando ocupantes do governo. Criou uma disputa de interesses dentro do governo e agora vai de volta para a assembleia, seu encrenqueiro, presidente da CEEE esta implicando com o PDT. E o governador alimentando esta disputa.

Anônimo disse...

Ao cumprimentar cordialmente o editor , sou exportador Hamburguense em media 450.000 solado de sapatos femininos e masculinos e bom saber ante mao o curriculum deste Diretor Leonardo , pois pessoas tratantes e promessas nao cumpridas estamos cheios , tenho bastante conhecidos na minha cidade natal e onde numca sai Novo Hamburgo ja olhei e vi que ele e do PP vou espalhar para nao votarem nele

Anônimo disse...

Daqui a um tempo essa corja do PDT vai ta correndo atrás do PMDB, pois alguém ainda tem duvida que essa incompetente sera cassada.e ai esse vagal do Carrion volta a se esconder na Ceee pois não gosta de trabalhar.

Anônimo disse...

PDT É PARTIDO ESQUERDALHA DO COMUNISTA IGNORANTE BRIZOLA, PARTIDO LAMBE LAMBE DO PT, QUEM VOTA EM COMUNISTA SUJO TEM QUE SE FO......

Anônimo disse...

O cara contratualmente só pode ter um emprego, portanto escolhe um e esquece o outro. Isto me parece o típico caso de insubordinação de funcionário contra decisões superiores, portanto passível de demissão.

Anônimo disse...

essa cara deve ter falado mal do SARTORI, quando disse que a estabilidade do emprego publico, com baixa baixa produtividade eh um grande beneficio.
Se tem competencia, nao vai faltar emprego.
CRIE vergonha e peca demissao

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/