Enfim, uma boa notícia: Fortunati anuncia equilíbrio fiscal em Porto Alegre.

12 comentários:

Anônimo disse...

contratou arno augustin , gaúcho ilustre,para colocar as contas nos azul.

Anônimo disse...

Arrumar a casa para petista ou comunista destruir

Sylvio Lima Filho disse...

Políbio,

Sou mais um de seus leitores "estrangeiros". Sou gaúcho radicado no Rio de Janeiro há muitos anos.Não perco seus comentários diários.

Anônimo disse...

Com ou sem contabilidade criativa?

Anônimo disse...



JÁ ESTÃO EM CAMPANHA PRAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES?

Anônimo disse...

É o minimo que se espera de um gestor que se propõe à administrar alguma coisa.O Brasil está tão ruim de gestores que fazemos festas por pouca coisa.

Zarathustra disse...

O nosso alcaide de coração petista, rubro marxista, muito sonhador e nada realizador, atingiu o equilíbrio fiscal porque não gasta, ainda não terminou as obras programadas para a Copa; não empreende. Assim é fácil atingir o "equilíbrio fiscal".

Anônimo disse...

Saudades do Collares na prefeitura.

Anônimo disse...

"Minhas relações com autoridades não são boas...assim fico mais independente para falar com vocês" - Blogueiro, essa foi a piada do ano. E o teu amor pela Yedinha? Pobrezinha da Yeda, sempre perseguida pelo Eixo do Mal, kkkkkikkkkkkkkkkkk. Graças a Deus existe o blogueiro para defendê-la.

Anônimo disse...

pô, Polibio, ainda não percebesses que o teu blog é de alcance nacional?

por isso essas enquetes "regionalistas" deveriam aparecer com menos frequência, pois quem não é do RS não tem como opinar...

paulo disse...

Bom dai Srs. Essa notícia vem maquiada. Esse equilíbrio fiscal se dá por conta das obras inacabadas da prefeitura, que deveriam estar prontas na copa. O centro está uma vergonha, sujo , calçadas totalmente estragadas, etc.. Assim fica muito fácil ter equilíbrio fiscal.

Anônimo disse...

É esperto. Diminuiu o desconto à vista do IPTU de 20% para 12%, com isso, conseguiu aumentar o IPTU sem aumentá-lo. Esse prefeito é um ``gênio das finanças``.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/